E a CW está cada vez mais tendo séries de alto nível que me fazem surtar demais, esses episódios foram um especial para introduzir a história do Flash e mais uma que irei acompanhar com toda a certeza. Não conseguia parar de rir, shippar os casais e ter outros surtos maiores com revelações que nem pudesse imaginar que poderia acontecer, mas que fizeram muito sentido. Então antes que eu comece a falar coisas sem sentido aqui continue lendo e saiba mais a minha opinião dos dois episódios lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Barry Allen o novo Flash já ganhou um espaço enorme no meu coração, com um jeito simples e engraçado foi mostrando que é muito mais do que um rostinho bonito. Quando o ator estava em glee não curtia muito, mesmo porque quase não via Glee, mas com esses dois episódios ele conseguiu dar vida a um novo personagem e uma nova história que tem tudo para ser o mais novo sucesso da CW. Em minha visão ele era a Felicty de calças, toda hora falando coisas impróprias e embaraçosas, já estou curiosa para saber quem será seu par romântico.

Se decidir que Oliver Queen não é o cara para você, se decidir que quer ir a um encontro com outra pessoa... Saiba que esse cara chegará na hora. Barry

Foi já falar dos casais porque é um dos maiores focos que está tendo na série. Ollie ficou morrendo de ciúmes do Barry por sua aproximação com a Felicty, ele nem tinha se importado com sua presença até que sentiu um clima rolando entre os dois e decidiu que Barry deveria ser investigado, sem contar que a Felicity é a única que consegue colocar um pouco de juízo na cabeça de Ollie com brigas de dois namorados mesmo. Quando ele a tirou para dançar pensei que poderia mesmo acontecer e os dois se aproximarem ainda mais, pena que foi com o Barry com quem ela dançou. Mas, o menino também é tão fofo que já estava torcendo por um momento feliz entre eles. Então estou nessa quero Ollie e Felicity juntos, mas caso os roteiristas não quiserem isso aceito que o Ollie fique com a Sara e a Felicity com o Barry.

Arrow - 2X08: The Scientist E 2X09: Three Ghosts - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Justamente por querer que isso aconteça fiquei na maior tensão com a cena na ilha, com o amado e odiado Ivo fazendo Ollie escolher entre Sara e Shado já estava na cara qual seria sua resposta em vista de quem estava presente nos dias atuais, porém não deixou de ser bem triste. Ainda mais quando o Slade aparece na maior fúria disposto a acabar com todos os homens e ainda se declarar para o amor da sua vida, sinceramente foi um desfecho muito legal para a personagem porque não teria mais história e Ollie já mostrou que tem mais sentimentos pela Sara.

Arrow - 2X08: The Scientist E 2X09: Three Ghosts - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No segundo episódio demorei um pouco para entender o porque Ollie estava vendo fantasma, até que a Shado apareceu a segunda vez e teve aquele pequeno estalo na minha cabeça é Natal então ele estava recebendo a visita de três fantasmas para falar dele. Adorei a participação de todos, mas principalmente de Tommy que nunca foi tão bonito, lembro que quando ele apareceu virei para a tela e disse ‘Nossa Tommy a morte te fez bem’ porque ele estava uma loucura.

Arrow - 2X08: The Scientist E 2X09: Three Ghosts - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, a maior jogada de todos os tempos Slade não morreu na ilha e está como o maior vilão de todos. Outro que a ilha fez muito bem para a saúde está muito mais bonito e também charmoso, somente fiquei com receio porque logo deve ir se encontrar com a Shado, pois Ollie não vai permitir que fizesse mal as pessoas que ama. Acho que a primeira pessoa que poderia morrer nas mãos do Slade seria a Laurel com quem ninguém se importa inclusive o Ollie somente tem preocupação como um amigo.

Arrow - 2X08: The Scientist E 2X09: Three Ghosts - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos