Já essa série foi o melhor retorno nessa Fall Season e entrei em surtos com esses dois episódios com tanta coisa legal acontecendo, pode ser que a review fique um pouco grande, mas são tantas coisas que preciso colocar para fora. Espero que no seu retorno esteja ainda melhor e prevejo que essa sim será renovada, com novos dramas e romances bem intensos, continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Que tal começar justamente com o casal que mais pega fogo nessa série? Casey e Gabby estão mesmo apaixonados porque não consegue se desgrudar, na época em que Gabby namorava em segredo o Pete não queria ficar namorando pelos cantos, agora com o Casey vai à ambulância, no chuveiro e se tivesse conseguido no quarto do tenente estou muito in love pelos dois que estão superando as minhas expectativas do que iria acontecer quando ficassem juntos. Pena que no último episódio Gabby ficou magoada porque Casey não a apoiou em ser uma bombeiro feminino, mas seria tão legal vê-los trabalhando lado a lado e de todas as formas se protegendo, sem contar que poderia entrar alguém para a Shay.

Chicago Fire - 2X09: You Will Hurt Him E 2X10:Not Like This - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Severide continua sendo o bombeiro mais fofo de toda essa série, gente seu desespero porque não conseguia encontrar a Shay foi lindo demais, seria muito perfeito que pudessem ficar juntos como um casal, mas não se pode ter tudo. Essa amizade é a coisa mais firme e forte que Severide tem em sua vida no meio de tanta loucura com seu pai, a estação e a irmã por isso foi meio estranho ele não sabe exatamente onde a encontrar. Ele também ajudando o Clarke foi lindo demais e já estou até o vendo fazendo de tudo para provar a inocência do Clarke.

Chicago Fire - 2X09: You Will Hurt Him E 2X10:Not Like This - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Finalmente o que todas estavam desejando que acontecesse Mcleod foi ao chão. Todos sabíamos que ela estava com outras intenções com relação a estação deles e a tirar o Boden da liderança, ainda mais porque ele já tinha se posicionado e enfrentado de frente todas as suas acusações. Isabelle foi a melhor em toda essa jogada colocando Mcleod em seu devido lugar com o apoio do senador, tudo porque aquela mulher estaria ganhando mais dinheiro se conseguisse fechar a estação.

Chicago Fire - 2X09: You Will Hurt Him E 2X10:Not Like This - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, parece que Shonda tem andando pelas outras séries não quero que nada de ruim aconteça com o Casey, ele está indo muito bem com a Gabby e torço para que nada disso prejudique ainda mais o casal, afinal é a vez deles. Fui a única que achou esse final bem parecido com a Season Finale de Rookie Blue com a Andy olhando o Sam em uma situação bem parecida?

Chicago Fire - 2X09: You Will Hurt Him E 2X10:Not Like This - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Nathan arrecadando assinaturas para não fechar a casa foi lindo demais
  • Leon saindo da série, não vai fazer falta e quem sabe assim o Joe fique mais legal
  • Soya também foi embora da série e sem casamento dessa vez.
  • Clarke correndo o risco de ser preso espero que provem logo sua inocência
  • Pete vai ficar na série e continuar atormentando todo mundo com suas histórias sem graça
  • Adoro o Hermann, mas sua atitude machista me fez ficar com muita raiva dele.
  • A série retorna dia 07 de janeiro
  • Próximo episódio – Shoved In My Face
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada | 2ª Temporada