Criminal Minds – 9X09: Strange Fruit E 9X10: The Caller – #Review

Home/Criminal Minds, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Criminal Minds – 9X09: Strange Fruit E 9X10: The Caller – #Review

Finalmente pessoal estou de volta nessa rotina que estava fazendo muita falta ainda não estou 100%, mas já estou conseguindo colocar algumas séries em dia. Esses dois episódios foram um pouco melhores dos que até os momentos temos visto ainda estou sentindo falta daqueles episódios que me deixam com o queixo caído. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O primeiro caso foi com eles tentando descobrir qual dos três da família era o culpado pelos cadáveres encontrados em seu quintal. Fiquei morrendo de pena do filho deles que estava querendo assumir a culpa para proteger seu pai e em compensação esse homem sabia exatamente quais botões pressionar para conseguir revelar o segredo do Ross com que foi obrigado a fazer com o menino na sua adolescência. Mas, acabei ficando morrendo de pena do homem afinal de contas pagou da pior maneira possível por um crime na qual não comentou.

Criminal Minds - 9X09: Strange Fruit E 9X10: The Caller - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já o motivo pela qual JJ está tão próxima de seu chefe não chegou nem perto de ser revelado nesse, somente à desconfiança de todo mundo sobre o que esses dois estão aprontando, pelo menos temos a certeza de que não estão tendo um caso.

As pessoas acham que temos um caso. Não podemos dizer que estamos numa operação? JJ

Fico pensando que talvez o motivo desses dois esteja envolvendo a Emily porque estava rolando rumores de que iria participar de um episódio especial de Criminal Minds, então esse caso tão secreto poderia estar a envolvendo e não querem que os outros agentes fiquem sabendo, não sei.

Por fim, o segundo caso era de um homem que fazia tortura psicológica com os homens da família por acreditar que estavam prejudicando a mãe e o filho, justamente por ter vivido isso na infância. Não consegui me importar com os personagens e nem com o assassino, somente fiquei com pena em um momento com o pai que havia perdido o filho há muitos anos e inclusive tinha se internado em um hospital para poder ver se conseguia se recuperar mentalmente.

Criminal Minds - 9X09: Strange Fruit E 9X10: The Caller - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Próximo episódio – Bully

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Nathalia Garcia 5 de janeiro de 2014 at 13:03 - Reply

    @disqus_gE7VnjfkoU:disqus Sim do nove e dez!!

  2. Sil 28 de dezembro de 2013 at 09:46 - Reply

    Este post fala sobre 2 episódios?

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)