Sinceramente esses dois episódios me fizeram entrar em um conflito tão grande, porque gostei do que foi abordado e do novo drama colocado ao mesmo tempo em que foi muito sem sentido em vista de que Holmes não tem culpa de nada, não sabia se socava a Watson o Bell, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O primeiro caso foi mostrado de uma forma bem diferente com Holmes e Watson sendo levados a um julgamento para que o comissário decidisse que continuaram como consultores não, eu gostei da forma como colocaram e também de ver que o detetive Bell se feriu em minha visão tudo não passou de um motivo para dar alguma história ao rapaz já que até o Capitão tem mais histórias. Inclusive recebeu uma proposta para ir trabalhar em outro departamento se isso acontecer mesmo espero que coloquem alguém mais legal e interessante no lugar.

Elementary - 2X10: Tremors E 2X11: Internal Audit - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Holmes não sabe como lidar com os sentimentos em excesso e isso é o melhor de sua parte, demonstrando que também tem falhas e que alguns momentos prefere não enfrentar o que está na sua frente. Não gostei do Bell rejeitando sua ajuda e também a companhia, uma vez que Holmes não tem culpa dele ter levado um tiro, se colocou na frente porque quis então o mínimo a se fazer é aceitar as desculpas do homem. Também não gostei da Watson toda irritada com ele afinal de contas sabia do seu jeito de ser.

Elementary - 2X10: Tremors E 2X11: Internal Audit - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O segundo caso foi ainda mais elaborado, porém confesso que não me apeguei e nem prestei muita atenção, pelo fato de envolver alguém do passado de Watson e estava mais interessada em qual seria o destino do Holmes. Tanto que me empolguei demais com a ideia dele sendo padrinho de alguém estava mais do que na hora disso acontecer, mostrando como ele a cada dia mais está se aguentando contra seu vicio nas drogas, coisa que acho que seu irmão está desejando que aconteça.

Elementary - 2X10: Tremors E 2X11: Internal Audit - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • A série retorna dia 2 de janeiro
  • Próximo episódio – The Diabolical Kind