Simplesmente um episódio perfeito, com ação e resolução de algumas situações, porém está difícil conseguir em encantar ainda mais com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo e o foco no principal muitas vezes parece perdido demais, estão juntando vários plots e com resolução um tanto decepcionante, no começo adorava o Stephen e tudo mais agora estou o achando irritante demais. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não assistiu.

John ficou sabendo de tudo entre o Stephen e a Cara e não ficou em silêncio, adorei a forma que bateu a bola no Stephen durante o jogo de basquete e depois dando a maior surra nele, ainda que Stephen tenha dado alguns socos não chegou aos pés do John. Como disse antes essa coisa do Stephen tentar mostrar que é o melhor não faz o menor sentido na minha mente porque descobriu seus poderes tem pouco tem, ou seja, deveria escutar quem já sabe muito tempo e trabalhou para a Ultra, ele até o momento somente mostrou que não tem o menor respeito pelas pessoas.

The Tomorrow People - 1X07: Limbo - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Inclusive com a sua melhor amiga Astrid, já repararam que sempre nas séries e filmes em que o principal não é nada popular e de repente consegue a posição tão sonhada passa a desprezar os outros ao seu redor? Ele fez exatamente isso com a Astrid ao não perceber como sua atitude estava magoando sua amiga e depois ainda lendo seus pensamentos – coisa que tinha jurado nunca fazer – e descobrir que a mesma é apaixonada por ele, não estou vendo nada de química entre esses personagens.

The Tomorrow People - 1X07: Limbo - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Definitivamente o triângulo está formado entre John, Cara e Stephen. Ela deu uma lição no Stephen afirmando que não vai acontecer de novo porque ama o John e pretende ficar com ele, porém para o outro ela afirma que tem sentimentos pelo Stephen, por gostar demais do John e achar que merece alguém bem melhor que a Cara, quero os outros dois juntos.

O que aconteceu entre nós foi um erro que não se repetirá. Estou com John. Lutar entre si é o caminho para a extinção. Isto acaba agora. Cara

Não estou torcendo por eles ou até mesmo surtando com suas cenas a partir do momento que traíram a confiança do John e fizeram o que queria sem pensar nos sentimentos dos outros não consegui mais gostar deles.

Já o tio Jed que sempre deixa as pessoas com medos de suas aparições foi o mais apagado de todos, porém quando surgiu do nada no episódio foi de uma maneira excelente dando uma lição para Stephen o que acontece com Seres do Amanhã Malvados, adoro o fato dele nem se preocupar que seja seu sobrinho ou algo do estilo irá fazer o que achar necessário para controlá-lo.

The Tomorrow People - 1X07: Limbo - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos