Um dos melhores episódios da temporada que me fez ter vários sentimentos diferentes durante os quarenta minutos, tiveram coisas que não gostei nenhum um pouco e espero que agora quando voltar seja tudo colocado em seu devido lugar, principalmente com relação ao romance que está me deixando bem irritada. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Começando pela personagem mais detestável dessa série, Melinda May. No episódio passado estava pensando que ela pudesse de alguma forma começar a mudar seu jeito de ser, mas pelo contrário continuou somente fazendo caras e bocas como se fosse a agente mais superior de todas e que ninguém poderá chegar aos seus pés. Primeiro foi tirar satisfações com o Ward sobre ter se jogado na sua frente quando na verdade ele tinha usado uma estratégia e depois quando falou todas aquelas coisas para a Skye, tudo bem que querem que a menina deixe isso de lado, mas não precisa agir de uma forma tão grossa morri de pena da Skye chorando e rasgando as coisas que havia pesquisado.

Agents of Shield - 1X10: The Bridge - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Finalmente retomaram sobre o projeto Centopeia que ficou perdido no primeiro episódio e depois com o da mulher do vestido florido, agora mais do que nunca me deixou curiosa sobre como eles vão abordar daqui para frente o fato de precisarem do Coulson, nesse ponto entrou meu conflito porque quero muito saber o que tanto viveu no Taiti e porque é um lugar mágico, por outro lado não queria que fosse revelado tudo nas mãos do grupo Centopeia porque provavelmente vão usar isso nos seus soldados.

Agents of Shield - 1X10: The Bridge - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, não vi nenhuma utilidade no Mike aparecer e depois acabar morrendo na explosão, se sua missão era fazer com que o Coulson fosse capturado poderia ter acontecido de uma forma bem diferente ainda mais porque eles estavam sempre invadindo o local de trabalho deles. Não acho que sua morte foi muito impactante da forma que Skye fez parecer, a única coisa chata no momento será a Melinda tomando conta da equipe.

Agents of Shield - 1X10: The Bridge - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Próximo episódio dia 07 de janeiroThe Magical Place
  • Trilha Sonora – 1ª Temporada