Episódio sensacional onde finalmente descobrimos porque o Taiti é um lugar mágico, agora parece que tudo estará em um novo nível somente fico preocupada com qual será o tema da temporada em vista que o problema com o Coulson é o que fazia todas as pessoas ficarem curiosas, espero de verdade que o ritmo não diminua e continuem mostrando ótimos episódios. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não leu.

Não adianta que nada do que a May faça vai me fazer gostar dela e de suas atitudes, continuo achando que é a personagem mais sem graça de todas. Quando pegou a Skye para implicância quis jogar ela do avião afinal de contas a Skye é muito útil, ainda que depois ela tenha explicado seus motivos para colocar Skye fora do avião continuei irritada. Não estou gostando dessa amizade forçada que estão colocando entre as duas como se a May começasse a respeitar a Skye.

Agents of SHIELD - 1X11: The Magical Place - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora a ligação entre Skye e Coulson fica cada vez mais forte e estou amando, morri de pena dele quando ficou pedindo para morrer e logo depois chamou pelo nome dela, o que me faz pensar que será que ele tem alguma coisa a ver com os pais dela? Não sei, mas está muito legal e quero mais cenas desses dois. A conversa deles também fez algum efeito porque agora o Coulson sabe exatamente como a Skye se sente sem saber as respostas que tanto procura.

Agents of SHIELD - 1X11: The Magical Place - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Adorei a forma como mostraram de uma vez esse mistério do Taiti, a cena dele na cama de operação com a máquina mexendo em sua mente foi perfeito demais. Agora sabemos que o Taiti não é mais um lugar tão mágico desse jeito. Agora ele não tem uma vontade de viver, mas fico pensando que a Skye lhe deu um motivo para isso uma vez que esta fazendo de tudo para ela e para protegê-la. Imagino que ele não vá contar nada para ninguém, mas no momento que enfrentar o Fury vai ser demais.

Agents of SHIELD - 1X11: The Magical Place - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Mike está mais vivo do que nunca com algumas pequenas queimaduras e com o negócio no olho, já não deve mais ser um agente of SHIELD é sim um agente da Centopeia. A aquela agente falou que eles tinham derrubado tudo, mas pelo visto o Clarividente continua agindo. Outro problema que me deixou pensando foi na troca de olhares entre Coulson e a mulher de vestido florido, porque parecia que tinha tido um aceno de cabeça.

Agents of SHIELD - 1X11: The Magical Place - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos