Parece que estão decididos a não ter mais nenhum segredo entre os agentes sobre suas mortes ou pais desaparecidos, estou gostando demais dessa nova fase e ficando curiosa para saber como vão lidar com tantas informações novas. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio Seeds lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu o episódio.

O Coulson e Skye são responsáveis pelos mistérios que rondam suas vidas ou mortes, quanto ao Coulson já sabemos tudo o que aconteceu e agora ele esta encontrando uma forma de lidar com tudo isso, o que não está sendo nenhum um pouco fácil. Amei o fato de descobrir a verdade sobre a Skye e ainda assim contar tudo que ela é um objeto desconhecido e que as pessoas morreram tentando protegê-la queria muito saber como vai ser daqui para frente porque a Skye mostrou ser muito forte querendo seguir em frente, mas ate que ponto tudo isso pode lhe abalar.

Agents of Shield - 1X12: Seeds - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Finalmente a May fez algo de útil na série além de ficar fazendo poses e batendo nos agentes, conseguiu descobrir a verdade sobre o que houve com a Skye e ainda contou que estava dormindo com o Ward, mas não parece que irá durar muito tempo porque parecem bem frios um com o outro e o Ward ficou tocado por tudo que está acontecendo com a Skye. Ainda bem que decidiu jogar limpo porque o Coulson tem razão em afirmar que eles não podem mais ter segredos.

Agents of Shield - 1X12: Seeds - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já o Donnie no começo me fez morrer de pena pela forma que estava sendo tratado somente porque tinha um QI mais elevado, depois usou o Fitz daquela forma me deixou desconfiada de que talvez tenha alguma coisa a ver com todos aqueles acontecimentos estranhos. Por fim, ele mostrou que estava mesmo por trás de tudo junto com seu amigo e ao ser atingido pelo raio conseguiu novos poderes, ou seja, acho que poderá se juntar aos outros vilões e ir para cima dos agentes da SHIELD.

Agents of Shield - 1X12: Seeds - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, o clarividente mandou um ‘Oi’ e isso mostra que já tem um novo grupo fazendo as coisas da centopeia, detalhe é saber o que o Coulson irá fazer com tudo isso e se está do lado deles. Quem será esse clarividente que não está registrado, espero que seja uma surpresa agradável.

Agents of Shield - 1X12: Seeds - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos