Arrow – 2X10: Blast Radius – #Review

Home/Arrow, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Arrow – 2X10: Blast Radius – #Review

Esse episódio foi muito bom como retorno, gosto deles não se distanciarem do foco principal da série, mas também ter seus casos da semana ainda que não sejam dos mais interessantes. A única coisa que ainda me incomoda na série é a falta de ação e atitude de Laurel, continua sendo a personagem mais fraca em minha opinião. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O caso da semana foi de um homem detonando bombas por toda a cidade para fazer se protesto, fico imaginando se essa moda pega não sobra uma pessoa para contar história. O caso já não estava me interessando em nada e ficou ainda pior quando o futuro prefeito tentou fazer seu protesto colocando todas as pessoas em um único ponto da cidade. Isso é uma questão de bom senso a pessoa não ficará confinada dentro de casa para o resto da vida, mas evitar multidões seria uma boa forma de salvar vidas ao invés de dar munição para o homem.

Arrow - 2X10: Blast Radius - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Felicity ficou um tempo fora da cidade por causa do acidente com o Barry e quis ficar ao lado de seu interesse romântico e isso não agradou em nada nosso querido Oliver. Simplesmente o amei morrendo de ciúmes dela com o Barry e não sabia como expressar isso ainda bem que tem Diggle ao seu lado para ajudá-lo a enxergar a verdade de seus sentimentos. Estou torcendo demais por esses dois e espero que os roteiristas façam a alegria do público os colocando juntos de vez. As cenas deles brigando e depois fazendo as pazes foi fofa demais.

Arrow - 2X10: Blast Radius - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Roy esta com problemas sérios agora, estou preocupada em como ele pode vir a agir nos próximos episódios ainda que não machuque fisicamente a Thea pode alguma coisa acontecer e torná-lo uma das pessoas com a mente distorcida por causa do mirakuru. Quem sabe agora o Ollie não resolve treiná-lo e tornar algo bom isso tudo porque é certeza que se Ollie não fizer isso o Slade vai dar um jeito de chegar perto do Roy e transformá-lo em algo muito pior.

Arrow - 2X10: Blast Radius - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O flashback na ilha não mostrou algo realmente relativo uma vez que sabemos que Slade escapou da ilha assim como Sara e Ollie, provavelmente o Ivo antes de morrer irá contar que matou a Shado porque o Ollie escolheu a Sara, mas o que Slade não vê aparentemente é que o Ollie não tem culpa nisso tudo e sim o Ivo que resolveu que uma das duas tinha que morrer.

Arrow - 2X10: Blast Radius - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

4 Comments

  1. Lilica (@LilicaHara) 17 de setembro de 2014 at 19:31 - Reply

    “When you were there, it just made me realize how much I need you here”
    “You’re not my employee, you’re my partner”

    E com essas declarações do Oliver, a Felicity e eu derretemos!! Muito perfeitas as brigas e reconciliações desses dois!

    • Nathalia Garcia 19 de setembro de 2014 at 13:51 - Reply

      Os dois justos estão lindos demais!!! Eu fiquei toda boba quando disse aquelas coisas para a Felicity. A importância dela na sua vida.

  2. Morgana Costa 26 de janeiro de 2014 at 14:10 - Reply

    O grande destaque é:
    os dialogos entre o Oliver e a Felicity estão muito bons. A personagem se desenvolveu bastante, o ser e o agir, mudando até um pouco o tom daquelas falas atrapalhadas. Tô gostando.
    Quanto a Laurel, lá vem encrenca com o cara do “sangue”…

    • Nathalia Garcia 7 de fevereiro de 2014 at 12:55 - Reply

      @morganacosta:disqus Verdade Olicity está muito bom, melhor coisa nos episódios. ELa conseguiu seu lugar na série e quem sabe no coração do Oliver estou torcendo demais para que isso rs.

      Laurel está tentando ter alguma função mas esta dificil rs.
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)