Sabe aquela série que você fica com receio de começar, mas depois decidi que vale a pena e surta com todos os episódios, mas de repente fazem algo com a segunda temporada que seus sentimentos ficam conflitantes? Pois e, estou me sentindo assim com essa série porque o novo plot está realmente muito bom e com cenas bem impactantes, porém no que se refere ao casal vejo que nós ainda vamos sofrer muito para vê-los juntos, o shipper desse casal vai ter uma temporada bem sofrida. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

A série voltou do mesmo ponto da Season Finale, com Catherine tendo que prestar depoimentos sobre a noite passada e por mais que queira se desprender de tudo isso ela simplesmente não consegue largar do Vincent. Fico cada vez mais impressionada com a sua força de vontade e determinação, está sofrendo demais nessa temporada tendo que prender seu pai, a irmã indo embora e perdendo o Vincent para outra mulher, mas isso tudo está fazendo com que a personagem cresça ainda mais. Quer que continue assim e tenha um novo amor em sua vida, nada de Vincent ou Gabe, merece uma pessoa nova em sua vida que torne a relação despreocupada e ela feliz por um tempo porque está merecendo.

Beauty and the Beast - 2X09: Don't Die on Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já o Vincent não sei se amo ou odeio, porque essa nova fase sua está muito melhor sem ter que se esconder e mostrando que não tem medo de nada, porém também está magoando as pessoas sem nem se importar com isso. Fica muito focado em Tori e nos seus sentimentos por ela, acho que a fera nele encontrou temporariamente sua parceira porque tenho certeza que se Cat estiver em perigo ele vai sair num piscar de olhos para lhe ajudar. Agora quero ver como será com Vincent mostrando que está vivo e disposto a ter uma nova vida ao lado de Tori isso se sua ex-noiva não voltar para acabar com tudo.

Ajudar a salvá-lo dessa vez, ou vê-lo salvar a Tori invés de mim, parece que não devo nada mais a ele. Fico triste por tudo passar, mas... Também é um pouco libertador. Catherine Chandler

O romance dos dois pelo visto não vai acontecer tão cedo, não até o Vincent perceber tudo de errado que fez e como está perdendo cada vez mais a Cat. Fiquei morrendo de pena dela quando viu que ele tinha ido salvar a Tori e está disposto a não se esconder por causa dela. Todo mundo entende os motivos que a fizeram atirar no Vincent e acredito que até mesmo ele saiba por que disso, mas tem receio de enfrentar a realidade porque sabe que terá que lutar muito para recuperar tudo que tinha com ela. Pelo que vi no próximo episódio o relacionamento deles irá virar de gato e rato.

Beauty and the Beast - 2X09: Don't Die on Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora quem já voltou bem mais legal é Tess ajudando a Cat tentando recuperar a sua vida, depois indo salvar a pele do JT que acabou sendo preso por roubar sangue, como a mesma disse como tudo está cobrindo para ele, mas Vincent nem parece se importar com suas ações. Quem não ficou em choque ao descobrir que ele na verdade foi o responsável por tudo isso? Será que o próprio Vincent sabe disso? As coisas somente tende a melhorar com todas as novas informações.

Beauty and the Beast - 2X09: Don't Die on Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, o que será essa nova organização e porque estavam atrás do que estava naquela porta? Quem é aquela caveira? Por acaso vão fazer algo no estilo do Drácula que pode renascer de alguma forma? Está muito estranho mesmo, mas estou muito curiosa para saber o que vão aprontar com esse novo plot.

Beauty and the Beast - 2X09: Don't Die on Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos