Beauty and the Beast – 2X10: Ancestors E 2X11: Held Hostage – #Review

Home/Beauty and the Beast, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Beauty and the Beast – 2X10: Ancestors E 2X11: Held Hostage – #Review

Ando meio desanimada com a série por causa do rumo que está tomando e por sua baixa audiência já nem estou esperando muito para não criar expectativas muito altas. Nesses dois episodios, Ancestors e Held Hostages fiquei tendo vários sentimentos conflituosos, já nem sei o que pensar dos personagens e dessa nova trama, amando a força de Cat e detestando algumas atitudes do Vincent, espero que ao menos tenham um final bem digno da série. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Nos dois episódios a minha ideia de que Vincent ama Cat está cada vez mais firme, pois no primeiro episódio acabou tendo ciúme do beijo que ela deu no outro rapaz, nesse segundo largou tudo para ajudá-la quando ouviu o tiro. O problema é que com a Tori ele tem uma conexão de feras mesmo, que espero que muito em breve seja quebrada porque não adianta ainda que ele seja um novo Vincent tem a forte ligação com a Cat. Ele também a salvou do atirador e por um instante quando estavam conversando foram somente VinCat de sempre, mal vejo a hora disso tudo se resolver para que o Vincent perceba que seus sentimentos por ela são ainda mais fortes.

Beauty and the Beast - 2X10: Ancestors E 2X11: Held Hostage - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A Cat está simplesmente maravilhosa nesses episódios, toda forte e não se deixando abalar, ainda que não consiga seguir em frente. Amei quando beijo o Patrick e queria que os dois tivessem um desenvolvimento maior para provocar demais o Vincent, por mais que o Gabe tenha se tornado mais engraçado nessa temporada não tem como competir com o Vincent. E teve como não amar quando ela simplesmente acabou levando a Tori ao nocaute? Essa ruiva já deu o que tinha que dar na série, fica todo momento tentando se juntar com o Vincent, forçando uma situação que não é ele e pior fica esfregando na cara da Cat tudo isso, Tori estava merecendo levar uma surra ainda maior que essa. Mas, Cat conseguiu esfregar na cara dela que o Vincent não está com ela por amor e sim a está usando para descobrir toda a verdade, não rolou mais nenhum beijo entre os dois, ou seja, tudo é por causa dessa ligação.

Beauty and the Beast - 2X10: Ancestors E 2X11: Held Hostage - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem não ficou morrendo de pena da Tess nesse episódio? Era seu aniversário tinha uma festa surpresa planejada, a esposa do Freddy tinha preparado um delicioso bolo que foi comido pelo bandido, Freddy morre na sua frente e ela quase também é morta, tudo aconteceu com a coitada. Mas, como diz o ditado há males que vem para o bem e nesse caso o Vincent acabou salvando sua vida e ganhou até mesmo um abraço, ou seja, conseguiu subir no conceito de Tess conseguindo ser convidado para sua festa de trinta anos. Entendo que Tess fique com raiva dele por causa do sofrimento que causa na sua amiga, nada mais justo tomar partido.

Beauty and the Beast - 2X10: Ancestors E 2X11: Held Hostage - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora o colar causou durante esses dois episódios e por fim, sabemos que está ligado com os antepassados da Cat que provavelmente controlavam todas as feras. Não gostei de ver o Vincent a culpando por algo que não teve nada a ver, afinal de contas se alistou para fazer parte do projeto porque quis e não porque foi forçado, agora os dois estão unidos para descobrir quem quer esse colar e quais os motivos. Quem diria que era o bêbado engraçado que tinha roubado o colar e matado o um dos comparsas, adorei isso.

Beauty and the Beast - 2X10: Ancestors E 2X11: Held Hostage - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Juliana Franco 2 de fevereiro de 2014 at 00:29 - Reply

    Nathy, eu quero muito ver vincat juntos novamente. Já demorou demais.
    Tori está me irritando muito. Tb amei a surra que a Catherine deu nela. Eu queria bater tb.
    Torcendo para que as coisas melhorem para vincat nos próximos episódios.

    • Nathalia Garcia 7 de fevereiro de 2014 at 12:27 - Reply

      @juliana_franco:disqus Esta demorando muito e os dois podem acabar ficando muito afastados. A Tori merecia uma surra ainda maior que essa, mulher so atrapalha os planos de todos. Sinto que podem a vir a melhorar demais rs.
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)