Chicago PD – 1X02: Wrong Side of the Bars – #Review

/, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Chicago PD – 1X02: Wrong Side of the Bars – #Review

Essa tem sido uma das séries que mais tem me empolgado, fico ansiosa para saber o que irá acontecer e quando o episódio acaba já fico desejando o próximo ainda bem que consegui colocar em dia e aproveitar ao máximo cada um deles. Tomara que continuem mantendo esse ritmo com casos que prendam atenção e atitudes que os nossos queridos detetives tenham que julgar se são corretas ou não. Continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre o episódio Wrong Side of the Bars lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

O começo do episodio Antonio estava na pose de seu o policial bom e não vou vacilar nessa minha posição e Voight por sua vez tentou mostrar que em alguns momentos tem que fazer o que for preciso para conseguir as informações. Assim a Lindsay disse que no lugar do Antonio teria feito o que fosse preciso, deu a entender que teria arrancado o olho do bandido se isso fosse levar a alguma pista do paradeiro de Diego. Mas, após uma sabia conversa com sua esposa decide que as coisas devem ser feitas no jeito do Voight e amei os dois dando uma de Capitão Nascimento para cima do rapaz, o soco que levou nas costelas com aquela corrente deve ter doido demais.

Chicago PD - 1X02: Wrong Side of the Bars - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Não posso deixar de comentar sobre o meu shipper do momento, Jay e Lindsay. Eles são parceiros e vão se proteger o quanto for preciso e por isso tem que ter uma confiança maior, quando o Jay fui a ficha criminal da Lindsay fiquei achando que poderia ser um problema que ele poderia acabar a julgando por ser uma informante do Voight, gostaria muito de saber o que ele fez por ela para conseguir que se tornasse uma detetive e muito competente. Estou gostando demais da proteção que Voight tem tido com ela, mesmo quando ela acha que não merece.

Chicago PD - 1X02: Wrong Side of the Bars - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Após todos esses problemas para conseguir prender o Polvo e ainda salvar a vida de Diego, Voight deixou claro que não vai aceitar ter que ficar se reportando aos outros departamentos porque senão poderá perder muitos outros detetives e não está disposto a deixar isso acontecer, amei quando afirmou para o seu pessoal que eles são uma família e que devem fazer de tudo para cuidar um do outro. Aquele homem do outro departamento já estava me dando nos nervos querendo passar por cima de todos, agora Voight comanda a Inteligência e será do seu modo, se tiver que bater em algum suspeito isso será feito sem nenhuma interferência.

Chicago PD - 1X02: Wrong Side of the Bars - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Muita pena da Lindsay contando para o marido da Jules sobre sua morte
  • Lindsay ajudando a salvar a vida de Diego foi demais, quando o revolver disparo pensei que poderia estar machucada
  • O novo rapaz que foi pego na academia é muito estourado, mas acho que pode acabar se dando bem nesse departamento pena que está mentindo para sua noiva para protegê-la.
  • O final foi ainda melhor com Voight dizendo que trabalha para Chicago então farão movimentos quando ele disser
  • Próximo episódio – Chin Check
[/fusion_toggle]

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)