A série retornou com um episódio muito bom não tendo o foco somente no assassino, mas sim em um de seus agentes que tem um passado bem conturbado, tudo bem que a maioria deles. Acho que está faltando é um assassino principal que coloque a vida deles em risco somente para deixar tudo mais emocionantes porque o segredo entre JJ e o chefe deles não está me deixando ansiosa para descobrir tudo. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de The Black Queen lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

A Garcia teve que enfrentar mais uma vez seu passado ao ser levada de volta ao seu primeiro como agente do FBI, seu ex-namorado fez de tudo para poder ficar de frente e mostrar que a venceu pela última vez. Mas, ela é muito inteligente e conseguiu usar ao seu favor, achei muito fofo o jeito que ela o tratou no final do episódio mostrando que desde época que estavam juntos já era uma pessoa diferente somente tinha medo de mostrá-la, mais cenas assim poderiam aparecer na série.

Criminal Minds - 9X12: The Black Queen - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Assim como a relação de Morgan e Garcia é perfeita deveriam ficar juntos logo. Primeiro que ela deu em cima dele em seu primeiro dia trabalhando para eles e depois foi à parte mais engraçada do episódio os dois vendo suas famosas frases na boca da psicóloga colocando como se isso fosse assedio sexual, mas o mais bonito de tudo foi Morgan dizendo que não se importa se as outras pessoas não entendem o que eles tem porque vai continuar a tratá-la com o mesmo carinho, sempre será a baby girl.

Criminal Minds - 9X12: The Black Queen - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O caso quase não teve destaque foi mais para mostrar que nossos agentes favoritos não erram em seus profilers, ou seja, o homem que estava tentando ser inocentado pelas mortes de anos atrás acabou sendo liberto do corredor da morte, mas foi condenado pelas mortes de quatro garotas e seu parceiro que se achava o mais esperto de todos e tentou bater de frente com os agentes acabou se dando muito mal e indo parar na cadeia da mesma forma, amei quando a JJ virou e colocou o cabelo na frente para mostrar como o assassino tinha ficado fascinado com aquilo e nisso os olhos do preso foram se iluminando, muito boa jogada.

Inventar o seu significado próprio de Vida não é fácil. Mas ainda é permitido. E eu acho que você vai ser mais feliz nos problemas. Bill Watterson

Comentários Rápidos