Pretty Little Liars – 4X14: Who’s in the Box? E 4X15: Love ShAck, Baby – #Review

Home/O Blog da Mari, Pretty Little Liars, Reviews, Séries/Pretty Little Liars – 4X14: Who’s in the Box? E 4X15: Love ShAck, Baby – #Review

Aos poucos finalmente estou conseguindo as séries em dia e mesmo que não esteja muito empolgada com a série definitivamente ela melhorou demais após sua revelação sobre Ezra, está tendo muito mais ação e jogos de mentes. Adoro quando as séries abordam outros elementos e aceitam os riscos, porém algumas decisões me fazem ficar com raiva da série, ou seja, Nathy está ficando bipolar igual à Mari com algumas de suas séries. Continue lendo e saiba mais a minha opinião dos episódios Who’s in the Box? e Love ShAck, Baby somente lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

E as meninas agora parecem que estão mais espertas do que nunca e seguindo as pistas que podem levar realmente na solução desse mistério todo. Como fato de tentarem descobrir quem é a pessoa enterrada no lugar de Alison e como aceitaram que era a menina, talvez o fato de ter uma irmã gêmea que morreu em seu lugar, não sei, mas as teorias não pararam de serem criadas e espero que a resposta seja algo muito surpreendente como foi com Ezra. Essas novas meninas que apareceram acho que podem ser o novo elenco da série, pois estavam afirmando que a série iria continuar, mas com outras protagonistas, até mesmo porque as meninas tem o mesmo estilo das outras e um mistério rondando o sumiço de sua amiga Sara.

Inveja porque sua amiga está morta. Sinto muito, isso é horrível. Mas é o que eu penso. Ela já era. Você tem sua vida de volta. Ela se foi, mas ainda está aqui. E não podemos fugir dela. E estou cansada de ser amiga da Sara. É como se ela tirasse a nossa vida. Desejei a morte da Sara, antes dela desaparecer. Eu disse que era uma pessoa horrível.

A Emily parece ser a que está mais afetada com o retorno de Alison, não senti que ficou feliz que ela pudesse estar viva e sim muita raiva. Deve difícil amar uma pessoa e finalmente perceber que a mesma não sentia a mesma coisa, que tudo não passava de uma manipulação. Acho que até esse momento Emily está conseguindo um encerramento em seus sentimentos amorosos pela menina, mas também sinto que é o fato dela reaparecer e começar a manipular novamente para que Emily fique toda ingênua e acreditando em suas mentiras. Está na hora dela mostrar que é mais forte do que Alison pensava e que está disposta ao que for para saber da verdade.

Pretty Little Liars - 4X14: Who's in the Box? E 4X15: Love ShAck, Baby - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Enquanto isso, Toby parece que finalmente conseguiu o encerramento que precisava com relação a sua mãe, não acho que vá conseguir fechar o Radley afinal de contas aquele lugar tem os segredos de todas as pessoas da série. Foi bom que já colocaram esse assunto de lado, desse jeito podem focar em outras coisas, ou melhor, em Alison, o único problema é que fico imaginando se terá o mesmo destino de Caleb na série, aparecendo pouco e não fazendo muita coisa para ajudar as meninas. Muito fofo a Spencer indo morar com ele após sua briga com seu pai.

Pretty Little Liars - 4X14: Who's in the Box? E 4X15: Love ShAck, Baby - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Teve um momento que eu fiquei chateada, mas logo minha raiva ficou um pouco maior. Hanna e Caleb terminaram seu namoro, isso já era meio que esperado uma vez que o ator foi para sua própria série e terá um envolvimento com a outra menina, mas a forma como os dois terminaram foi triste e acho que mereciam melhor. Depois Hanna ficou toda série e não quis conversar com ninguém sei muito bem como é não querer mostrar seus sentimentos, mas no caso dela isso iria ajudar a superar muito mais rápido a perda. Ainda mais, que Travis voltou para a série e está sendo um amor de pessoa com ela, esse personagem existe nos livros e bem que podia acontecer algo mais, afinal a Hanna merece ser feliz e isso está cada vez mais difícil com os casais dessa série.

Pretty Little Liars - 4X14: Who's in the Box? E 4X15: Love ShAck, Baby - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, o meu momento mais bipolar de todos, Ezra está sendo -A e está fazendo esse papel de uma forma perfeita, em muitos momentos acredito que seja um psicopata fazendo tudo isso para matar a Alison ou deixá-la presa dentro de um calabouço. Em outros acho que é muito apaixonado pela a Aria e não consigo acreditar no que meus olhos estão vendo, a minha única explicação para tudo é que Aria está junto com ele no meio desse rolo, tudo começou com Aria chegando à cidade e conhecendo Ezra, desde então os dois é o casal mais fixo que tem ainda que tenha suas idas e vindas. Muitas coisas me fazem pensar nisso como ela dando a dica que todas as meninas iriam sair juntas, depois quando a Spencer estava lendo a parte do Hot for a Teacher no diário a Aria tirou de suas mãos e quando perguntou se ele conseguiu fazer tudo o que queria, sem contar porque ela não abre o jogo para as meninas contando que está com ele? Não vejo de outra forma como os dois estando juntos.

Pretty Little Liars - 4X14: Who's in the Box? E 4X15: Love ShAck, Baby - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)