Pretty Little Liars – 4X16: Close Encounters e 4X17: Bite Your Tongue – #Review

Home/O Blog da Mari, Pretty Little Liars, Reviews, Séries/Pretty Little Liars – 4X16: Close Encounters e 4X17: Bite Your Tongue – #Review

Muitos achavam que a série não poderia ficar interessante a partir do momento que alguns dos segredos fossem revelados, mas Close Encounters e Bite Your Tongue somente vieram para mostrar que tudo ficou ainda melhor. Voltei a surtar com a série e até mesmo desejar os próximos episódios, justamente para poder entender os motivos que levaram a série a tomar esse novo rumo, fico em conflito com o que fizeram com os personagens, mas estou amando essa segunda parte. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu aos dois episódios.

Não tem como não torcer por Ezra e Aria, sabemos que ele é a -A e tem seus motivos para isso, porém ele realmente ama a Aria e está fazendo de tudo para poder ficar com ela de novo. Amei quando ela escolheu ficar com ele e acreditar em suas palavras e ainda enfrentou a Maggie por amor foi perfeito, nesse momento inclusive Aria pareceu uma pessoa bem perigosa. Durante as temporadas anteriores o pessoal desconfiava dos dois porque nada acontecia de grave com a Aria e tenho que concordar, não ia estragar o casal desse jeito então somente me resta pensar que ela sabe de tudo. Aliás, no começo do segundo episódio a Aria está conversando com o Jake e ele revela que aquele saco é o que lhe traz sorte que sempre treina nele, de repente aparece facas dentro e Aria tem passagem livre dentro do local, o que me faz pensar que não foi o Ezra que fez e sim ela como um aviso para deixar o Ezra em paz.

Pretty Little Liars - 4X16: Close Encounters e 4X17: Bite Your Tongue - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Alison está realmente viva e se escondendo em todos os cantos, detalhe que quis se encontrar somente com Emily por não confiar nas outras meninas, ou seja, novamente Aria fica na linha de tiro. Não acreditei nem por um segundo nas palavras de Alison quando disse que mudou e que gosta mesmo de Emily, tudo não passou de enrolação porque a mesma precisa de ajuda com alguém que nem mais ela sabe de quem se trata. Será que o team Sparia está ativo? Porque a Alison ficou em choque quando ouviu passos e fugiu, enquanto Emily brigou com a Spencer e a mesma parecia uma doida tentando convencer a Emily de que tinha errado e tudo mais.

Pretty Little Liars - 4X16: Close Encounters e 4X17: Bite Your Tongue - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Hanna e Travis começaram a ser fofos desde quando ele afirmou que a mãe dela era inocente na morte do Wilden, agora a ajudou com as coisas e ficou escutando seu choro compulsivo por causa do Caleb. Ao mesmo tempo em que gostei dos dois se beijando acho que o Travis merece mais consideração do que ser um substituto, espero que tudo seja desenvolvido mais para frente e essa relação possa funcionar dentro do possível. Agora que está melhorando decidiu investigar mais a fundo as coisas sobre -A e não para de ler sobre investigação, será que fui a única que sentiu que rolou um clima dela com o policial? Ele apareceu muito nesse segundo episódio e ainda a ajudando com pistas.

Pretty Little Liars - 4X16: Close Encounters e 4X17: Bite Your Tongue - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Shana sabia que Alison estava viva e surpresa são amigas de infância não esperava por isso
  • Toby assinou o contrato já estava na hora de deixar isso de lado, o importante é que ele sabe que não foi suicídio.
  • Hanna acaba indo parar na mesa do dentista e Mona talvez colocou aquela mensagem na sua boca
  • Mona e Ezra estão trabalhando juntos? Foi bem estranho ele a chamando na sua sala
  • Ezra mandando mensagem para alguém falando algo sobre a Alison, fiquei curiosa para saber quem mais esta trabalhando com ele
  • Mona ficando com o Mike foi bem estranho
  • Spencer na pista de que Ezra pode ser o gostoso da praia com quem a Alison estava ficando
  • Próximo episódio – Hot for Teacher
  • Confira a trilha sonora do episódio aqui: 1ª Temporada |2ª Temporada | 3ª Temporada | 4ª Temporada

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)