Essa tem sido a série que mais tenho gostado e que me deixa ansiosa para saber o que irá acontecer nos próximos episódios, senti muita falta dela quando tive meu problema na mão então finalmente quando pude assistir e vir fazer as reviews não podia ter surtado mais, ainda que alguns trechos do episódio não tenham sido assim tão legais, cheguei há achar um pouco parado principalmente o começo, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O episódio também girava em torno do Natal e suas comemorações, eu adorei a troca de brincadeira entre Crane e Abbie, na hora então do visco estava torcendo para que acontecesse um beijo entre esses dois ainda mais que o Crane a olhou de um jeito como se realmente quisesse beijá-la, talvez não por amor, mas por uma curiosidade. Depois ainda teve a parte deles falando do Grinch que foi hilária demais, isso que me faz gostar cada dia mais da série, pois sua temática é bem séria e tem vários momentos de sustos, porém encontram uma forma de deixar tudo engraçado.

Sleepy Hollow - 1X10: The Golem - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Pela primeira vez fiquei com pena de um dos monstrinhos que aparecem na série, o Golem na verdade não passava de um protetor para o Jeremy, já que não teve nem a mãe e nem o pai presente. Mesmo porque o Crane estava já preso em seu tumulo quando Katrina descobriu que estava grávida. Vamos combinar que Jeremy tinha uma saída, mas preferiu escolher um caminho mais tortuoso e um tanto quanto errado, mas não acho que merecia o destino de ser enterrado vivo e depois de uns instantes terem seu coração parado pelas bruxas, que eram bem feias. Foi lindo demais o Crane deixando seu filho descansar em paz e perceber que não havia nada que pudesse fazer.

Sleepy Hollow - 1X10: The Golem - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O capitão voltou à igreja em busca de respostas do que pode acontecer com as duas testemunhas do Apocalipse e não curti nenhum um pouco o fato de que Crane e Abbie podem acabar morrendo no final disso tudo, não seria um destino digno para nenhum dos dois. Algo que estava me incomodando demais e acabou sendo abordado nesse episódio me deixou ainda mais pensativa, porque a filha do capitão tem aparecido nesses episódios e agora os demônios surgiram para afirmar que o grupo para impedir tudo isso pode ter um plano, mas eles também têm, fiquei bem curiosa para saber qual será o papel da menina nisso tudo.

Forte o suficiente para lutar por sua alma? Deus pode ter um plano, Capitão, mas temos um também.

Agora um momento muito tenso no episódio foi o Crane tendo um pequeno encontro com Moloch e sentindo um enorme baque de suas ações. Na hora em que ele encontra a Katrina e jurou que iria fazer de tudo para tirá-la do purgatório fiquei pensando que tudo tem um preço, provavelmente terá que ser feita uma troca de almas e Moloch já afirmou que Crane irá entregar a alma de Abbie. Pela a cara do Crane não deseja fazer isso com sua companheira, mas acho que pode acontecer sem ele nem saber.

Sleepy Hollow - 1X10: The Golem - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Próximo episódio dia 13 de janeiroVessel
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada
[/fusion_toggle]