Gente essa série fica cada vez melhor, mais assustadora e que promete uma Season Finale de tirar o fôlego ainda bem que já foi renovada para sua segunda temporada. Esse episódio confesso que teve algumas cenas que me deixaram com medo por causa da maquiagem e a forma como estavam se expressando, sim tenho meus limites também. Nem faço a menor ideia do que vão aprontar para sua SF somente sei que será algo muito bom, se continuar no ritmo desse episódio com tantas coisas inusitadas, por um momento pensei que os irmãos Winchester junto com Castiel poderiam interferir e ajudar Crane e Abbie a lidar com tantas coisas. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Acho que em nenhuma das séries que assisti teve tantas pessoas possuídas pelo mesmo demônio, não gostei dessa parte e achei que Jenny estava realmente muito assustadora, podem me chamar de medrosa, mas acredito que tem certas coisas com as quais não devem ser mexidas e até mesmo evitava olhar para tela em algumas partes. Mas, uma coisa é certa Abbie e Crane colocaram o negócio onde merecia viver. Quando o xerife foi mostrado no vídeo imaginei que na verdade quem estaria sentada sem se lembrar de nada era Abbie afinal de contas Moloch afirmou que já a tocou uma vez, mas quando a Jenny apareceu e ainda afirmando que iria matar a Abbie a coisa ficou bem mais séria.

Sleepy Hollow - 1X11: Vessel - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Tanto que quando Macey estava sendo provocada revidou na mesma moeda falando que Jenny tem o desejo ainda dentro de si, de prejudicar de alguma forma a Abbie, mas na verdade tudo o que fez até o momento foi para proteger sua irmã. Fico boba como a mente do Crane funciona de uma maneira muito rápida conseguindo ligar todos os pontos, descobrindo facilmente tudo que Jenny fez foi em sacrifício para que Abbie pudesse vive, foi lindo demais as duas se abraçando e quem sabe agora passem a agir como irmãs mesmo, isso se Abbie não ficar presa no purgatório com Moloch.

Sleepy Hollow - 1X11: Vessel - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Uma coisa que me agrada demais nessa série é que tem seus momentos bem tensos, mas de alguma forma tenta descontrair, de certa maneira me lembra um pouco de Teen Wolf. Quem não riu com o Crane aparecendo com aquela calça muito apertada que nem dava para respirar. Depois falando sobre a altura da Abbie e a mesma revidando, muito engraçado. A única coisa que queria que acontecesse entre esses dois parece cada vez mais distante, os dois se apaixonando e tendo momentos felizes, porque Crane é muito apaixonado por Katrina e estraga o outro casal, mas já decidi aproveitar o máximo os episódios sem ficar focada nisso.

Sleepy Hollow - 1X11: Vessel - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, adorei ver o Capitão tendo que lutar contra si, tendo que se perdoar pelo acidente de Macey afinal de contas não tinha nada que pudesse fazer para impedir. Não deve ser muito fácil ter que lidar com a própria culpa e ter aquela coisa no pé do seu ouvido afirmando que realmente é culpado, por um momento eu pensei que a menina fosse conseguir lutar muito mais contra a possessão e mostrar para eles que sim é forte o suficiente. Uma frase ficou martelando na cabeça, a Macey não queria fazer nada contra a Abbie porque disse que tinham outros planos, provavelmente somente vamos descobrir na SF.

Sleepy Hollow - 1X11: Vessel - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

[/fusion_toggle]