Uma das minhas séries favoritas no momento que teve sua Season Finale mais surpreendente de todas, sério não sei como vou aguentar esperar setembro chegar, o lado bom é que a segunda temporada não terá nenhum hiatus. Indispensable Men e Bad Blood passaram tão rápido que poderia ter tido muito mais tempo, com revelações surpreendentes e deixando um espaço muito grande para sua segunda temporada, ainda bem que foi renovada senão teríamos um final enlouquecedor. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Acho que essa foi a que mais teve reviravoltas, pelo menos das que estou assistindo no momento, a maior surpresa de todas é Henry ser o segundo cavaleiro do Apocalipse que já tinha sido libertado por Moloch anos antes, não estava esperando por isso ainda que desconfiasse que tinha alguma coisa errada com ele ainda mais quando tocou no crucifixo do padre. Mas, quem desconfiava de que ele fosse o Jeremy filho de Ichabod Crane com Katrina? Fiquei com cara de boba diante do computador vendo como tinham conseguido esconder um fato tão grande esse tempo todo.

Sleepy Hollow - 1X12: Indispensable Man e 1X13: Bad Blood - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A profecia de Moloch se cumpriu e Crane acabou deixando que Abbie ficasse no purgatório no lugar de Katrina, estava pensando que na verdade a Katrina estava planejando tudo contra a Abbie, não é somente pelo fato de não gostar do romance dos dois, mas acho que tem alguma coisa nela que não é confiável. Não acredito que esteja mesmo disposta a ajudar o Crane ou que seja apaixonada por ele, sinto que é uma mulher egoísta movida por seus próprios objetivos. Quero ver como Katrina vai resolver todas as coisas agora que está nas mãos do Abraham e não será devolvida tão cedo.

Sleepy Hollow - 1X12: Indispensable Man e 1X13: Bad Blood - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora a cena bem linda e emocionante foi da Abbie com o Crane, primeiro ele dizendo que escolhia ter um destino com ela do que trair sua confiança, ainda que depois resolveu que tinha que resgatar Katrina do purgatório. Depois foi quando ele a deixou no lugar de Katrina a despedida dos dois foi linda demais, emocionante ao extremo e tenho certeza que agora não irá descansar até que tire Abbie das mãos de Moloch, senti um clima muito forte entre os dois quando se abraçaram e ele fez aquela promessa, inclusive a Katrina ficou olhando percebendo que seu marido estaria perdido para ela.

Sleepy Hollow - 1X12: Indispensable Man e 1X13: Bad Blood - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A Jenny estava atrás de pistas para que pudesse salvar a vida de sua irmã, agora que finalmente entendiam uma a outra foi difícil perder a ligação de novo. Ela foi quem conseguiu descobrir quem era o segundo cavaleiro e bem que tentou avisar o Crane pena que o outro cavaleiro disparou contra seu carro e a jogou na pista. Agora o que define é a seguinte situação: Abbie presa no purgatório com o Moloch, Jenny desmaiada no meio da pista, Katrina nas mãos do Abraham e Crane enterrado vivo por seu próprio filho.

Sleepy Hollow - 1X12: Indispensable Man e 1X13: Bad Blood - #Review | OBLOGDAMARI.COM