Eis que a série de drama da ABC Family retorna e com situações ainda mais complicadas que antes e velhos dramas continuam firmes e fortes. Não vou dizer que estou muito empolgada com a série porque o episódio demorou em passar e não achei que teve cenas bem chocantes, porém para um começo de temporada foi muito bom. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O problema de Daphne por ter chantageado um senador continua e gostei por estarem ainda abordando isso, que ela teve que pagar pelo seu enorme erro de chantagear um senador e achar que pode sair impune disso tudo. O enfermeiro que apareceu é muito fofo e me lembro de já tê-lo visto em alguma outra série, mas não sei qual delas. A Daphne sempre fica bem no quesito homens, mas acho que acabará se envolvendo mesmo com o outro rapaz que a salvou da bronca do médico, nada contra, mas acho que essa temporada começou sem nenhum rapaz realmente bonito como foi na passada.

Switched at Birth - 3X01: Drowning Girl - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Um personagem que amava nas duas temporadas era o Ângelo, mas com esse episódio alguma coisa se quebrou porque fiquei mesmo irritada com seu jeito de ser, acha que somente porque ganhou todo aquele dinheiro pode sair gastando como se não houvesse amanhã, agora tem o restaurante que está saindo uma fortuna, tem a sua casa dos sonhos que também está tendo alguns problemas e agora Regina quer comprar o negócio de sua chefe, prevejo que antes do hiatus os dois vão terminar e em uma crise financeira muito séria porque ele não planeja nada. Os dois estão lindos ficando juntos, mas ainda assim esses problemas vão acabar separando os dois e já nem sei se torço tanto assim por eles.

Switched at Birth - 3X01: Drowning Girl - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem partiu meu coração nesse episódio foi a Bay, no começo parecia bem forte e determinada, passando pelas aulas tranquilamente, lindando com esses novos alunos e até mesmo começando uma nova aula de artes. Tudo uma fachada por estar sofrendo demais o término do namoro, da pior maneira possível, como a mesma disse não pode conversar essas coisas com o Emmet afinal é seu ex-namorado que ainda parece muito apaixonado então gostei que desse novo menino e parece que será um amigo muito valioso, ele foi fofo demais a ouvindo desabafar sobre o Ty.

Switched at Birth - 3X01: Drowning Girl - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora Kathryn está passando por uma situação bem complicada, detestei a forma como o psiquiatra foi retratado e sua forma de tratamento que não seria muito eficaz no caso dela, afinal está precisando de um novo objetivo. Quando tinha seu livro tudo estava ótimo, mas agora cuida da casa e vive em função do marido sem nenhum projeto seu espero que essa nova amizade faça muito bem para ela. O Toby também e outro que está bem perdido sem a Nikki, nem parece um homem casado, por isso amei a ideia dele ser o novo técnico do time de hóquei de campo tomara que a ideia vá para frente e o pessoal se empolgue com o esporte, quero muito ver a Bay de goleira.

Switched at Birth - 3X01: Drowning Girl - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos