A série voltou legal, mas não em um ritmo contagiante acho que porque estou com algumas séries novas e que tem muito mais ação e romance fico mais focada nelas, mas Your Body is a Battleground e Fountain foram episódios realmente legais e abordaram várias outras situações, eu já estou até vendo que no próximo a coisa para ficar um pouco pior. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

A Daphne tem voltado as suas raízes e ficado bem mais legal nessa temporada, lutando pelos seus direitos e também ajudando aqueles que precisam. Amei o fato de ela ter se aproximado mais ainda da Sharee e que está dando uma chance a fazer algo novo, somente me irritou ficar tão focada no jogo por causa do John e não porque realmente estava querendo praticar um novo esporte. Espero que a amizade entre essas duas continue ao longo dos episódios ainda que discordem de muitas coisas são bem parecidas, talvez essa seja a razão pela a qual brigam tanto, Sharee também quer direitos iguais para os novos alunos e também mora em um local bem parecido com o que Daphne vivia antes de descobrir da troca.

Switched at Birth - 3X02: Your Body is a Battleground e 3X03: Fountain - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ainda com a Daphne estou curtindo esse novo interesse romântico dela, o Camphell está tendo uma química muito legal com ela e fazendo de tudo para ajudá-la não se dar mal no serviço comunitário foi demais. Está certo que a Daphne já ficou com dois homens realmente lindos, mas que somente a colocou em problemas, fico feliz em ver que ela está se interessando por um rapaz que mostra o lado bom da vida apesar de todas as dificuldades vividas, que tem a esperança de um dia conseguir reverter o que lhe aconteceu e vê um proposito em tudo. Pena que ele tem uma namorada, mas se as coisas continuarem nesse ritmo com a Daphne não duvido que em breve ele esteja terminando o seu relacionamento.

Switched at Birth - 3X02: Your Body is a Battleground e 3X03: Fountain - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem me deixou muito feliz nesses dois episódios foi a Regina, ela lutou contra seu vicio conseguiu se erguer e ter novamente uma confiança em si mesma, agora com seu novo negócio e voltando as suas raízes. O abajur que fez com aquelas coisas ficou lindo demais e espero que continue trabalhando dessa forma conseguindo economizar dinheiro e mostrando o seu excelente trabalho. Gostei também do Wes no primeiro episódio todo fofo ao lado dela, mas deu uma surtada muito grande com ela no segundo que fiquei até com receio do que poderia fazer com ela em um lugar bem diferente, mas em seguida foi se desculpar e os dois ficaram em pé de igualdade, estou torcendo para que alguma coisa aconteça entre esses dois porque o Ângelo se mostrou um homem imaturo que não sabe como resolver seus problemas.

Switched at Birth - 3X02: Your Body is a Battleground e 3X03: Fountain - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Estou amando a interação entre Tank e Bay, os desenhos que fizeram ficou lindo demais.
  • John sendo muito egoísta em não perceber como a dança e Renzo fazem bem a Kathy
  • Toby se tornando mesmo um homem casado, saindo de casa, virando treinador e dando uma dura nas meninas por ficarem brigando
  • Emmett descobrindo que era seu amigo quem estava fazendo tudo aquilo e teve que contar a verdade
  • Daphne e John fazendo as pazes foi muito bom
  • Regina aconselhando Bay foi legal demais, incrivel que as duas se procuram quando querem conselhos
  • Bay lutando por sua arte, está tão mais leve sem o drama de estar com algum namorado
  • Confira a trilha sonora do episódio aqui: 1ª Temporada | 2ª Temporada