Essa sim é uma série que já estou na espera para ouvir que foi renovada para sua segunda temporada sem nem ao menos ter ido todos os episódios ao ar, imagino que quem viu os episódios esperando suas sequências devem ter tido um colapso nervoso para saber o que iria acontecer com os personagens, porque de ver seguido já fiquei na maior tensão. O enredo fica melhor a cada episódio e finalmente estão com foco naquilo que é importante desde o primeiro episódio, vou comentar sobre os dois episódios misturado então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Tudo começa porque as pessoas não escutam quando o John afirma que esses planos que têm formulado não são a melhor opção, por ser muito arriscado e Jed ser ainda mais esperto. Fiquei com tanta raiva da Cara que está se achando a melhor pessoa do mundo, estava claro que não iam conseguir recuperar as informações com o Jed sem ter um trunfo na manga, invadir a casa do homem e ainda invadir sua mente? Somente podia trazer problemas como foi o que aconteceu com Jed indo parar no esconderijo deles e quase foram todos pegos. Sem contar que agora o Jed sabe que o Stephen não tirou os poderes dela porque o Russel não foi capaz de se transportar para outro lugar quando o Jed o estava enforcando.

The Tomorrow People - 1X08: Thanatos E 1X09: Death's Door - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Fiquei com pena do John quando revela para o Stephen que é o responsável pela morte de seu pai que foi programado justamente para matar a pessoa com a qual mais se importava. Ele sofreu demais com as consequências dos seus atos e como o próprio rapaz afirmou aquela noite o mudou de uma forma muito grande e perdeu tudo o que tinha. Continuo amando o personagem e vendo que faz o que for necessário por eles inclusive ficar se transportando de um lado para o outro tentando encontrar o limbo, não sei se sua relação com Cara irá sobreviver a isso, mas de verdade nesse momento é o que menos está me importando somente desejo que o John seja muito feliz porque não tem sido ele mesmo desde que tudo aconteceu precisa de uma pessoa que o livre desses sentimentos perturbadores e Cara pelo visto somente vai jogar na cara o que fez.

The Tomorrow People - 1X08: Thanatos E 1X09: Death's Door - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A relação entre o Jed e o John é muito de pai e filho ainda que lutem contra isso porque o John poderia muito bem ter acabado com a vida do homem, mas escolheu ser diferente e mostrar isso ao Jed. Quando os flashbacks começaram pensei que fosse o John quem estava relembrando e sofrendo com esses momentos, mas na verdade era Jed que ainda tem remorsos dentro de si, adoraria vê-lo trabalhando ao lado do John e mostrando que se importa muito mais com ele, porque poderia tê-lo torturado até arrancar as últimas informações e o matá-lo também, mas novamente mandou que o levassem vivo e não o machucassem tanto, quero muito mais cenas entre esses dois.

Você acha que me criou. Que sou sua criação. Eu não sou. E tenho certeza que não sou seu filho. Você não decide o que eu sou. John

Outro momento muito fofo proporcionado por Jed foi seu amor pela Morgan, fez tudo que os Seres do Amanhã quiseram sem nem pestanejar somente para vê-la segura, depois ainda dormiu com ela cheio de amor para dar, na foto nunca pareceu tão feliz e o mais lindo de tudo foi fingir a sua morte, não teve prova de amor mais forte do que essa ir contra seu chefe para mantê-la em segurança, o único problema é que devem mantê-lo sob vigilância e não irá encontrar muito cedo a sua Morgan, torcendo mais pelos dois do que por qualquer outro casal da série.

The Tomorrow People - 1X08: Thanatos E 1X09: Death's Door - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já O Fundador mostrou a que veio e é melhor os Seres do Amanhã não ficarem pensando que podem controlar tudo e todos, se John já havia afirmado que Jed era perigoso imagina esse homem que por um instante não descobriu onde eles estavam escondidos, com sua mente mais poderosa do que de qualquer outro ele conseguiu facilmente localizar e quando estava torturando o John, nossa minha raiva foi elevada porque não quero vê-lo sofrendo, e já que o Fundador é tão poderoso fico pensando quem conseguirá derrotá-lo será que por isso que o pai de Stephen quis ir para o limbo? Perguntas que espero logo ter as respostas.

The Tomorrow People - 1X08: Thanatos E 1X09: Death's Door - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Próximo episódio dia 15 de janeiroThe Citadel
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada