Pensa em uma pessoa muito irritada com uma personagem estava com tanta raiva que quis bater na pessoa pelo computador, sério não me vejo gostando dela, mas logo explico meus motivos antes que fiquem todos perdidos. O episódio foi muito bom com várias cenas de ação, mas também com atitudes bem estupidas que não sei por que ainda fazem essas coisas sabendo que o plano não dará certo, enfim continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre The Citadel lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Tudo começa quando a Cara decide que não acredita que o pai de Stephen esteja vivo e começa a brigar com John por achar que ele somente não quer mais se sentir culpado por isso, obvio que o John quer que o homem esteja vivo para poder recomeçar, mas Cara parece que quer transformá-lo em algo muito pior, afirmando que ele mata e que fez coisas horríveis, porém vale lembrar que ela estaria morta nesse momento se ele não fosse capaz disso. O John sempre está tentando ajudar e compensar seus erros do passado, mas ela não o deixa se livrar da culpa. Quero muito que o pai do Stephen volte para colocar todas as coisas nos eixos.

The Tomorrow People - 1X10: The Citadel - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Depois ela atormentou tanto o John que fez o mesmo acabar confessando tudo para todos os seus seguidores que colocaram Cara no poder e foi a maior burrada de todas, afinal nenhum de seus planos até hoje deu certo. Não entendo porque alguém iria votar nela para isso adorei o que o Russel disse o John durante todos esses anos os manteve vivos mesmo quando eles estavam fazendo alguma burrada, acho que essa liderança dela não deve durar muito tempo porque além de invadir um local sem analisar tudo perfeitamente quis mandar a namorada do Jed de volta, iria causar uma tortura em alguém da própria espécie.

The Tomorrow People - 1X10: The Citadel - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Stephen fica muito mais interessante quando se une ao John para resolver aos problemas, mas quando fica de graça com a Cara começa a me irritar. A busca pelo seu pai vai ser algo que pode separá-los porque agora que Stephen o viu não vai desistir de trazê-lo de volta, ainda que Jed tenha dito que queimou seu corpo estou com John nisso ele provavelmente sabe de alguma coisa e por isso mantém o corpo bem escondido de todos.

The Tomorrow People - 1X10: The Citadel - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, sua mãe esta namorando Pete um Ser do Amanhã com poderes maiores que do Stephen, estava na cara que teria algum problema uma vez se não tivesse qual seria sua utilidade na série? Agora o fato é entender porque está namorando sua mãe? Será que está tentando ver se o Stephen é um Ser do Amanhã? Ou está o vigiando para o Jed? Muitas perguntas que espero que logo tenha todas as respostas.

The Tomorrow People - 1X10: The Citadel - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos