Não tenho palavra melhor para definir esse episódio do OMG, T.R.A.C.K.S. em sua promo prometia ser uma coisa completamente diferente e já estava imaginando que fosse ficar bem entediada com o episódio e desejando que acabasse logo, mas com tudo o que aconteceu somente consegui ficar mais vidrada na série e desejando que não entrasse novamente em hiatus, agora o jeito é esperar porque essa também está louca para ser renovada. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Uma coisa que me decepcionou um pouco foi o fato de que toda a viagem no trem e a briga deles era para conseguir pegar a bendita maleta, quando foi revelado que tudo aquilo era por causa de uma nova perna para o Mike fiquei um tanto irritada, poderia ser algo ainda mais poderoso. Agora ele está nas mãos do Clarividente e tem que cumprir suas missões e ainda bem que naquele momento não era enfrentar a SHIELD, assim que Coulson souber o que fizeram com certeza vai dar um jeito de ajudar o rapaz novamente.

Agents of SHIELD - 1X13: T.R.A.C.K.S. - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Pelo visto o romance de May e Ward não irá para frente, primeiro porque ele foi tentar ajudá-la e ela recusou bem firme e então quem foi ajudá-la se costurar? Coulson que tem uma química muito melhor com ela, não entendo até hoje porque fizeram isso de colocar os dois como um casal não tem lógica. Então Ward percebeu o clima entre os dois e eis que rola outro dele com a Skye, o desespero estampado em seu rosto ao ver a menina quase morrendo foi demais e nem mesmo o toque de May foi capaz de acalmá-lo.

Agents of SHIELD - 1X13: T.R.A.C.K.S. - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora o que é essa ligação entre o Coulson e a Skye, não consigo imaginar um relacionamento mais forte, fiquei irritada com o Ward o culpando pelo que aconteceu sendo que todo mundo assumiu um risco ao entrar para essa equipe. O Coulson gosta da Skye como uma filha, cuida demais da menina e fica querendo protegê-la ainda mais por saber da verdade sobre ela. Meu coração fica partido por esses dois. Na hora em que ela recebeu os dois tiros fiquei em choque e torcendo para que se recuperasse logo, espero mesmo que aquela máquina a ajude de algum jeito e por ser um objeto desconhecido seja possível ficar bem.

Agents of SHIELD - 1X13: T.R.A.C.K.S. - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Fitz e Simmons também ficaram muito fofos nesse episódio e já demorou para algo mais acontecer entre eles, a preocupação que teve pensando que ela estava morta e a deixando toda confortável, depois a abraçando quando viram que a Skye estava em uma situação bem complicada foi lindo demais, cada novo episódio eles ficam mais próximos e demonstrando seus sentimentos acho que demorou para a Simmons perceber o que sente por ele, porque não tenho duvidas que desde o episodio que ela quase morreu que sabe como se sente.

Agents of SHIELD - 1X13: T.R.A.C.K.S. - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • A série retorna dia 04 de março
  • Trilha Sonora – 1ª Temporada