Como aguentar até a série voltar quando tantas coisas legais aconteceram em Heir to the Demon? Vai ser difícil passar por esse hiatus ainda que pequeno, estou curiosa para saber como vão lidar com esse novo drama. Algumas coisas não mudam e espero não ser a única que sente uma raiva imensa da Laurel, esse episodio veio para mostrar como ela gosta de se fazer de vitima. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu o episódio.

Começando pelo meu casal favorito, como fiquei com pena da Felicity ao descobrir a verdade sobre a Thea, nada passa longe do seu radar o problema foi a Moira ameaçando a menina dizendo que o Ollie vai odiá-la também, o que não faz o menor sentido em vista de que ela está somente o ajudando, talvez o odiasse se não contasse toda a verdade. Meu coração ficou partido com ela dizendo que não ia aguentar perder outra pessoa que se importa tanto e ele afirmando que nunca iria perdê-lo, os dois estão em uma química muito boa e não sei por que não explorá-la. De verdade não quero que eles se tornem Clark e Chloe definitivamente a Felicity merece ficar com o Ollie por sempre o apoiá-lo e dar broncas quando precisa.

Arrow - 2X13 : Heir to the Demon - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Após descobrir a verdade sobre a Thea Ollie pousa na frente de todos como se apoiasse a sua mãe e nossa como fui a loucura quando ele a confrontou. Agora ele somente apoia sua campanha e será seu filho para que Thea não perceba que alguma coisa está errada, mas fora isso acabou e não sei se Moira é mesmo esse monstro que está sendo colocada, mas com certeza não deveria esconder essa verdade por todo esse tempo a mentira nunca é a solução para os seus problemas. Agora em algum momento a Thea vai descobrir a verdade e odiar todo mundo.

Arrow - 2X13 : Heir to the Demon - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A Sara está de volta na série e ao que tudo indica veio para ficar, porque antes o que a impedia de ficar era que sua família não sabia que estava viva e porque a Liga dos Assassinos estava atrás dela, mas com tudo isso resolvido ela deve ficar e bem próxima do Ollie, como foi comprovado no final do episódio ainda que o beijo entre eles tenha sido meio desajeitado o sentimento continua existindo entre os dois. Como já disse antes torço demais para Olicity, mas o Ollie precisa desse encerramento com a Sara assim como aconteceu com a Laurel, porque ele com certeza tinha sentimentos muito fortes por ela mais até do que pela a Laurel.

Arrow - 2X13 : Heir to the Demon - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Laurel adora se fazer vitima e é a personagem mais insuportável de todas ficou culpando a Sara pelas decisões que tomou
  • O flashback da morte da Sara foi muito triste para o seu pai, mas nem me importei com os sentimentos da Laurel
  • Ela provocou demais a Sara jogando na cara que estava indo morar com o Ollie
  • Fiquei besta com a Assassina sendo uma ex namorada da Sara por essa não estava esperando
  • Moira enfrentou Sebastian e pelo visto irá ganhar as eleições, isso se o Slade não tomar uma providência antes
  • A série retorna dia 26 de fevereiro
  • Próximo episódio – Time of Death
  • Trilha Sonora – 1ª Temporada | 2ª Temporada