Beauty and the Beast – 2X12: Recipe For Disaster – #Review

Home/Beauty and the Beast, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Beauty and the Beast – 2X12: Recipe For Disaster – #Review

Recipe For Disaster sim me fez surtar demais com a série e perceber que finalmente as coisas podem voltar aos eixos e com um plot ainda melhor, somente espero que tenham uma resolução antes da série entrar em um hiatus interminável, porque ninguém merece se deixarem algo em aberto. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Finalmente Vincent se aproximou mais de Catherine sem ter aquele peso em seus ombros, todos eles juntos na premiação do JT foi lindo demais e obvio que a Tori estava sobrando nessa brincadeira. O Vincent ao lado de todos fica bem mais descontraído, rindo das brincadeiras e até mesmo rolando uma coisa mais forte com relação à Catherine. Ainda que ache importante o relacionamento dela com o Gabe para perceber que é forte o suficiente para aguentar a separação, não aguento mais ver Vincent e Catherine separados, está mais do que na hora dos dois voltarem a ficar juntos e ter aquele romance todo. A série somente funciona quando esses dois estão juntos.

Beauty and the Beast - 2X12: Recipe For Disaster - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Sem contar que o romance de Catherine com o Gabe pode acabar muito antes de começar, ele afirmou que ia embora da delegacia porque tinha que seguir em frente senti isso como se fosse o ator dizendo que tinha que tentar coisas novas, mesmo porque a série pode vir a ser cancelada então eles tem mesmo que resolver essa situação logo. Muitas vezes acho o Gabe forçado em seus sentimentos ele não ia pressionar, mas com tudo o que está fazendo acho que a Catherine sente que já não deve mais nada ao Vincent, mas sim ao Gabe o que não é uma boa coisa.

Beauty and the Beast - 2X12: Recipe For Disaster - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem morreu de pena do JT levanta a mão, ele finalmente conseguiu ganhar sua bolsa e estava acreditando que havia conseguido um laboratório somente para si e de repente está sendo prisioneiro do homem por trás da joia. Ele fez o soro para que ninguém morresse, mas fiquei pensando que isso não foi mesmo uma boa ideia porque agora o soro está em suas mãos, mas outras pessoas vão querer tomar posse e até mesmo testar em outros. Foi muito lindo o JT assumindo o que fez pelo Vincent somente porque queria vê-lo seguro, agora os dois já voltaram às boas podem não morar juntos, mas a dupla está de volta e isso me faz ter grandes esperanças com a VinCat voltando as boas.

Beauty and the Beast - 2X12: Recipe For Disaster - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O que foi a agente Landon envolvida e sendo amarrada pela a Tori somente porque estava investigando tudo, o Vincent teve razão em ficar irritado. Agora ela já sabe de tudo sobre as feras e o que provavelmente aconteceu com seu marido, foi uma boa ter mais uma aliada no meio disso tudo, mas acho que em algum momento algo vai sair errado. Foi lindo demais ela indo atrás do prisioneiro porque queria saber mais sobre o homem que a Catherine matou e eis que é o marido dela Sam, jurava que ele na verdade era quem estava por trás disso tudo.

Beauty and the Beast - 2X12: Recipe For Disaster - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O melhor de tudo no episódio foi a Tori finalmente indo embora da série, desculpa se alguém gostava daquela ruiva, mas na minha visão ela somente atrapalhou o Vincent e não somente com o que tinha com a Catherine, mas em tudo o que fez. Tudo bem no último momento ela quis fazer algo bom e salvar a vida do JT, porém isso era mais uma burrada porque deveria escutar mais o que as outras pessoas estavam dizendo a Catherine falou para eles ficarem escondidos e calmos e o que fazem? Saem em capas de revistas e tudo mais. Pelo menos no final disse algo bom que o Vincent pertencia a Catherine.

Beauty and the Beast - 2X12: Recipe For Disaster - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Juliana Franco 9 de fevereiro de 2014 at 16:21 - Reply

    Falou tudo, Nathy.
    Eu odeio aquela ruiva.
    Já foi tarde.
    Eu tô surtando com a promo. Finalmente o Vincent vai dar uma de Christian Grey (super ciumento) e fazer de tudo para ter a Catherine só para ele.
    Hoje a noite vamos poder acompanhar tudo.
    Beijo.

    • Nathalia Garcia 9 de fevereiro de 2014 at 19:48 - Reply

      @juliana_franco:disqus Agora o Vincent tem que correr atras e provar que a ama de verdade, porque não é a primeira vez que fez isso com a coitada ne? rs
      beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)