Chicago PD – 1X03: Chin Check e 1X04: Now is Always Temporary – #Review

Home/Chicago PD, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Chicago PD – 1X03: Chin Check e 1X04: Now is Always Temporary – #Review

Gente como estou empolgada com essa série, somente acho que tem um problema que deveriam arrumar e logo, o tempo nos episódios. Estava esperando algumas coisa em Chin Check e Now is Always Temporary que não aconteceram, mas isso não quer dizer que os episódios não tenham sido bons. Cada um dos casos investigados está tendo um ótimo fechamento sem deixar de lado o foco principal da série, espero em breve ouvir noticias de renovação da mesma. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

A Lindsay sem dúvida é uma ótima detetive, consegue se manter firme diante de qualquer problema. O que mais tocou foi nesse segundo episódio quando teve que ajudar a Nadia, ela conseguiu conciliar o fato de que precisava de informações sobre a fabricação de notas falsas e também para deixar a Nadia limpa. Quando chegou ao final do episódio e ela deu duas opções a moça estava vendo o Voight falando as mesmas coisas para ela, partiu meu coração vê-la chorando daquela forma compulsiva, provavelmente por saber que Nadia iria acabar voltando para as drogas e por lembrar de seu igualmente passado conturbado, estou amando como estão colocando sobre o passado deles.

Chicago PD - 1X03: Chin Check e 1X04: Now is Always Temporary  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Apesar de estar gostando demais do Jay, acho que tem que aprender a controlar seu jeito explosivo de ser porque senão vai acabar arrumando uma confusão muito maior para si mesmo e para o pessoal da Inteligência. Não é fácil lidar com uma situação dessas, o irmão de sua namorada do colégio sendo encontrado no meio das canas e ao que tudo indica abusado sexualmente, o menino que fez isso estava com uma cara de muito sádico e parecia feliz em ver o Jay tao revoltado, por mais que tenha se passado sete anos a justiça deveria ser feita nesse caso, não pelas mãos de Jay, mas o menino não deveria sair impune.

Chicago PD - 1X03: Chin Check e 1X04: Now is Always Temporary  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem cada vez mais sobe no meu conceito é o Voight que faz as coisas pensando no bem maior da cidade e das outras pessoas, tudo bem que em Chicago Fire a coisa não era assim, mas agora ele está se provando muito melhor. Adorei quando ele foi atrás do traficante que estava se achando o rei do pedaço e colocou no devido lugar, a confiança do Olinsky nele também é muito legal, pegou o traficante sem nem ao menos questionar os motivos. Depois conseguiu libertar o Anthony e os cinco mil que havia pegado do Maurice, a outra mulher ficou muito puta, mas quem se importa ele está fazendo aquilo que acha melhor.

Chicago PD - 1X03: Chin Check e 1X04: Now is Always Temporary  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outro que está tendo uma participação cada vez melhor é o Ruzek, acabou de sair da academia e esta muito afobado em suas ações, mas ele faz aquilo que e necessário. Sua parceria com o Olinsk está muito boa, adorei como salvou a vida do homem sem nem hesitar. Agora o problema é que acabou matando uma pessoa para se salvar e apesar de afirmar que está bem tenho certeza que ele está se corroendo por dentro e fica afirmando isso para ver se vira realidade, agora é um ótimo momento de a sua noiva apoia-lo. Aliás, ele seguiu o conselho da doutora e contou a verdade para a noiva.

Chicago PD - 1X03: Chin Check e 1X04: Now is Always Temporary  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Os homens de Chicago PD estão me fazendo surtar demais, Antonio, Jay, Ruzek e Voight
  • Soltei uma gargalhada enorme quando a Nadia atingiu o Ruzek e ele estava quase desmaiando na delegacia
  • Torço demais pela Lindsay ficar com o Jay, não curti em nada o beijo que o Justin deu nela
  • Acho que o Justin tem raiva da Lindsay por conseguir o afeto de seu pai e ter tomado o seu lugar na casa
  • Olinsky é realmente um bom pai, ainda bem que sua filha percebeu isso no final
  • Muito legal a mulher do Antonio indo agradecer a sua informante por ter ajudado a salvar a vida de seu filho
  • Estou raiva da Comandante que fica tratando a menina muito mal
  • Justin é muito sem noção deveria ter continuado preso, menino mimado que acha que o pai tem que continuar fazendo tudo por ele
  • Logo Maurice vai ser preso, não entendo porque estão com um foco tão grande nesse homem.
  • Próximo episódio – Thirty Balloons
[/fusion_toggle]

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)