Criminal Minds – 9X14: 200 – #Review

Home/Criminal Minds, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Criminal Minds – 9X14: 200 – #Review

Finalmente vou revelado o segredo de JJ e preciso dizer que o episódio me decepcionou um pouco, estava esperando muito mais dee 200, uma história diferente e mais envolvente, ainda que teve um momento muito triste que ninguém poderia imaginar. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Como disse o segredo de JJ era que havia trabalhado em uma missão secreta alguns anos atrás em meio aquela guerra toda, depois que sua informante foi morta ela não sossegou até que descobrisse tudo. Por isso agora estava pagando o preço por aquilo, tinha os codigos necessários que os bandidos estavam atrás assim como Mateo, não gostei achei que podia ter sido melhor explorado assim como já aconteceu com outros casos com os agentes passando por alguma dificuldade. Estava na cara que era aquele homem o responsavel de tudo aquilo.

Criminal Minds - 9X14: 200 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por ser um episódio especial tivemos a presença de Emily, não sei se gosto dessa ideia de personagens ficarem indo e vindo, ela escolheu sair da série e ter um novo rumo então não tenta atrapalhar a nova dinãmica estabelecida, não achei que foi importante no episódio, não fez quase nada. A única coisa realmente útil foi ter impedido a JJ de cair no chão junto com o bandido fora isso eles poderiam ter resolvido tudo do jeito deles.

Criminal Minds - 9X14: 200 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, fiquei com muita pena da JJ tendo que lidar com a morte de seu primeiro filho, ninguém além do Mateo sabia que estava grávida naquela epoca, mas acho bem irracional da parte dela se colocar na linha de fogo justamente quando descobriu que estava grávida, tenho certeza que seria dispensada de sua missão. Não estou dizendo que teve culpa de alguma coisa, mas poderia ter sido um pouco mais cautelosa com tudo isso, talvez por isso que na segunda gravidez teve um cuidado em dobro.

Criminal Minds - 9X14: 200 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • A série retorna dia 19 de fevereiro
  • Próximo episódio – Mr. & Mrs. Anderson

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Nathalia Garcia 17 de fevereiro de 2014 at 15:52 - Reply

    @disqus_bGhac0LUil:disqus Eu dei uma procurada para saber qual era esse episódio, mas infelizmente não consegui encontrar, desculpa por não poder ajudar nisso . Beijos

  2. lulu 15 de fevereiro de 2014 at 21:09 - Reply

    Olá Mari,

    Gostaria de tentar descobrir um episódio que assisti uma vez e não saiu da minha cabeça, porém não consigo recordar qual temporada foi. Como você fez uma sinopse das temporadas, suponho que conheça muitos…rs….

    O episódio procurava uma mulher que o raptor tinha certeza que não sobreviveria, mas que ao contrário ao pensamento dele, se manteve firme e com esperança, mantinha sua força numa canção que ouvia pela janela todos os dias, de uma igreja eu acho. Essa mulher era noiva e seu noivo também não desiste de procurá-la. Ele a havia pedido em casamento há pouco tempo durante uma maratona, eles mostram a filmagem do pedido no episódio.

    Bom, essas são minhas lembranças, podem estar distorcidas, mas se lembrar de algo, agradeço!! Obrigada! ***

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)