Criminal Minds – 9X15: Mr. & Mrs. Anderson – #Review

Home/Criminal Minds, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Criminal Minds – 9X15: Mr. & Mrs. Anderson – #Review

O episódio Mr. & Mrs. Anderson foi um pouco melhor, mas não seI o que anda acontecendo a série já não tem mais aqueles casos empolgantes que nos fazem quebrar a cabeça para entender o que está se passando. Tenho saudades de episódios com uma temática mais forte e diferente, ainda que o caso mostrado nessa semana não tenha visto em nenhuma outra série não achei tão chocante para os padrões dos episódios. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Ao que tudo indica esse era um episódio de dia dos namorados, como a série estava em hiatus na época do dia dos namorados lá fora então o episódio somente foi exibido agora. E somente Penelope e Morgan passando o dia dos namorados juntos valeu muito a pena, não aceitaria se fosse diferente. Eles estão com duas pessoas diferentes da qual parecem gostar demais, porém continuo shippando demais esses dois, a química é muito melhor e o carinho é visível.

Criminal Minds - 9X15: Mr. & Mrs. Anderson - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por ser dia dos namorados nada mais justo do que os assassinos serem um casal. Eles estão tendo problemas no casamento, mas não querem se separar por isso vão a terapia de casal na qual distorcem as palavras da terapeuta. Para que os dois possam ter relações sexuais o homem deve matar uma mulher e sua esposa gosta de assistir, muito bizarro e perturbador. A mulher parecia realmente fiel ao marido e muito apaixonada, porém tem aquele olhar de pessoa bem desequilibrada, pensei que nunca fosse entregar seu marido e preferia passar seus os últimos dias na prisão do que fazer algo assim.

Criminal Minds - 9X15: Mr. & Mrs. Anderson - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Seu marido por outro lado, Alan é um homem muito nojento e bem problemático. Quando estava sozinho com a terapeuta tinha certeza que iria tentar alguma coisa quando ela menos esperasse, não estava errada no final do episódio ela acabou sendo atacada pelo homem, a única coisa que não entendi é porque ela não correu por aonde veio se sabia que não tinha ninguém no prédio? Eu teria ido para as escadas e depois para o meu carro de alguma forma tentar escapar e não ficar presa em um minúsculo espaço e definitivamente não daria as costas. O homem estuprava e matava as meninas por sentir ódio das mulheres, merecia muito mais do que um tapa no final.

Criminal Minds - 9X15: Mr. & Mrs. Anderson - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Próximo episódio – Gabby

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

3 Comments

  1. […] Criminal Minds – 9X15: Mr. & Mrs. Anderson – #Review […]

  2. Antonio Carlos 12 de março de 2014 at 15:25 - Reply

    Realmente essa série é excelente, você sabe o nome da musica que os Anderson dançam juntos no começo?

    • Nathalia Garcia 23 de março de 2014 at 11:16 - Reply

      Ola Antonio,

      Acho que a múisca que está procurando é Feel Like Making Love do Bad Company.

      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)