Sinopse: Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida. Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de “conhecer” estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como “um desconhecido sexy”. Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante. Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

Ficha Técnica

De repente, o amor – Susan Fox – #Resenha | OBLOGDAMARI.COMTitulo Nacional: De repente, o amor – Skoob

Titulo Original: Love, Unexpectedly – Goodreads

Autora: Susan Fox

Tradução: Alice Klesck

Editora: Única

Ano: 2013

ISBN: 978-85-7312-861-1

Série: Wild Ride To Love

Volume: 02

Número de páginas: 364

Sobre a Autora

De repente, o amor – Susan Fox – #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Susan Fox (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos. Autora premiada ganhou diversos prêmios como Gayle Wilson Award of Excellence, the Booksellers Best, the Aspen Gold, the Golden Quill, the Write Touch, the More Than Magic, the Lories, the Beacon, and the Laurel Wreath e também foi indicada ao RT Book Reviews Reviewers Choice Award. Susan Fox é canadense, formada em Direito e Psicologia, mas já trabalhou como consultora de informática e editora.

Opinião da Nathy

Sabe quando está com vontade de pegar um livro bem leve e que te deixe relaxada? Estava precisando disso por isso resolvi dar uma chance para esse livro. Não imaginava que fosse muito além de um romance simples, tem cenas realmente muito quentes e divertidas, o entrosamento dos personagens também é um ponto positivo. Algo que me incomodou é que a partir de um determinado ponto tudo ficou muito cansativo e não via a hora de tudo se resolver e ter os felizes para sempre, o final também achei meio abrupto estava esperando por algo bem diferente. Mas, no geral foi uma leitura gostosa e bem do estilo que estava precisando para o final de noite.

O livro gira em torno de Kat que está fazendo uma viagem de trem até Vancouver para o casamento de sua irmã mais nova, mas para não ir sozinha ao casamento resolve convidar Nav seu melhor amigo e vizinho. O que parecia ser uma simples viagem se transforma em algo muito maior quando Nav resolve mudar o jogo e fizer Kat perceber que eles podem ser muito melhores que somente amigos. Nunca imaginei que uma viagem de trem pudesse ser tão interessante desse jeito, o Nav realmente conseguiu levar para um novo nível a história de conhecer novas pessoas e fazer amizades. Algo que deveria ter sido sinalizado é quando cada um deles está narrando a história em diversos momentos fiquei perdida.

Chega. Ele já estava farto da forma como ela o tratava. Farto consigo mesmo por aceitar isso. Agora as coisas entre eles iam mudar.

A Kat não é o estilo de mocinha que goste e por diversas vezes me deixou irritada. Entendo que não queira perder a amizade do Nav e que se sente menosprezada por não ser igual sua irmã mais velha, mas ficar girando em torno disso todo o tempo me deixou num estado de nervos muito grande. Também a achei uma pessoa bem fútil que somente um choque de realidade a fez perceber as péssimas escolhas que tem feito em sua vida, não tem nada demais na mulher desejar que o homem cuide de sua aparência, porém o jeito dela ultrapassa demais os limites, não consegui me identificar com nada no jeito de pensar e nem parecia uma mulher adulta com uma ótima carreira.

Já o Nav no começo se mostra sendo o melhor amigo todo amoroso e carinhoso, porém quando entra naquele trem se torna um homem disposto a tudo para conseguir o coração da mulher que ama. Com seu jeito todo confiante conseguiu provar seu ponto de vista quanto ao tipo de homem que atrai a Kat, mas que ela deveria ver além das aparências e perceber do que realmente é feita uma relação. Encontrou um ótimo jeito de ultrapassar os limites da amizade, mas muitas vezes fiquei pensando como a Kat se deixava levar e não colocava na sua mente que era Nav que estava ao seu lado.

Seu rosto estava esguio, com ângulos desconhecidos, seus olhos estavam inebriados de uma determinação e um ar desafiador que eu nunca tinha visto. Uma expressão muito máscula e atraente.

O relacionamento dela com suas irmãs também é bastante abordado nesse livro e pelo que entendi os relacionamentos de suas irmãs vão acontecendo ao mesmo tempo em que o dela, pois o leitor já fica sabendo o que acontece com a Theresa em sua viagem de avião, estou muito curiosa pela a sua história e principalmente pela da Jenna que quase não deu sinal de vida no livro. A única que não me encantou foi Merilee, talvez porque seu relacionamento já está bem firme não estou empolgada por sua história.

Ainda durante a viagem de trem surge um homem muito lindo e bastante seguro de si mesmo, Sam um roteirista que está nessa viagem para encontrar o ambiente de seu novo filme. Nesse livro especificamente não gostei dele porque queria muito a Kat com o Nav e tudo mais, porém o homem é bastante charmoso e estava sabendo aproveitar todos os momentos. Cheguei a achar que em algum momento estando bem bêbada a Kat pudesse fazer algo mais com ele e colocar tudo a perder.

Theresa está na capa dos tabloides! Nossa, ela fisgou um gato! Eu já vi o noivo dela na TV e vou te contar, ele arrasa.

Se você está procura de um romance para passar o tempo essa é uma ótima pedida, estou querendo ler logo todos os outros apesar de ainda ter outros livros na lista, acho que vale a pena uma conferida na história dessas irmãs.

Quote Favorito

De repente, o amor – Susan Fox – #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

De repente, o amor – Susan Fox – #Resenha | OBLOGDAMARI.COMCom toda a certeza a editora Única caprichou nessa capa porque convenhamos a original não diz muito, somente uma menina mandando um beijo até parece àqueles romances adolescentes. Agora a nacional tem mais uma pegada erótica que condiz muito com o conteúdo do livro. O nome do livro está em uma textura diferente do restante e achei muito linda essa parte vermelha como se fosse um lençol de cetim. A diagramação cada capítulo inicia em uma nova página e os números dos mesmos são demarcados de uma forma diferente, quando a cena muda também tem uma marcação para situar o leitor. As páginas são amarelas e não tive problema nenhum com a tradução, mas queria que algumas das frases ditas em francês fossem traduzidas em uma nota de rodapé, não sei.

Nota da Nathy

De repente, o amor – Susan Fox – #Resenha | OBLOGDAMARI.COM De repente, o amor – Susan Fox – #Resenha | OBLOGDAMARI.COM De repente, o amor – Susan Fox – #Resenha | OBLOGDAMARI.COM De repente, o amor – Susan Fox – #Resenha | OBLOGDAMARI.COM De repente, o amor – Susan Fox – #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamento

  • De repente, o destino – Lançado em 2013
  • De repente, o amor – Lançado em 2013
  • De repente, é Ele – Lançado em 2013
  • De repente, o desejo – Lançado em 2013

Onde Comprar