Assistir esse episódio me deixou ainda mais irritada com o possível cancelamento. Nenhum dos episódios tem sido o mesmo foco ou uma história parecida, tudo tem sido tão bem elaborado e interligado que não sei por que tem pessoas reclamando dela. Size Matters me deixou em uma tensão muito grande porque já ficou comprovado que eles não têm medo de fazer o que for preciso para elevar a série, inclusive matar personagens importantes e divertidos. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Os maiores gênios envolvidos com inteligência artificial estavam morrendo ao redor do mundo por causa de nano robôs que estavam espalhados por todo o seu sistema. O que parecia ser um caso bem simples ainda bem quando pegaram o responsável pelas cartas ameaçadoras tomou uma proporção completamente diferente. Quando o tal de Bryce apareceu e estava agindo como uma completa vitima fiquei pensando que aquilo tudo poderia ser uma farsa e que estava usando essas mortes para saber mais sobre o Gabriel, afinal de contas ficou o tempo inteiro provocando o coitado, mas na verdade ele era o responsável por tudo o que estava acontecendo somente por ser uma mente fraca.

Intelligence - 1X07: Size Matters - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Uma das coisas que acho que mais será abordada na série e até que ponto o chip influencia nas decisões de Gabriel, porque conseguimos ver que por enquanto ele comanda tudo e usa o chip como uma ferramenta para encontrar as respostas para suas perguntas, porém o próprio médico disse que ele tem um potencial muito grande e queria ver no que iria se transformar. A partir do ponto que ele já não tem mais um objetivo em vista que era encontrar Amélia ele pode acabar ficar um pouco perdido e o chip começar a comandar as suas decisões, seria interessante vê-lo pendendo para o outro lado e Riley conseguindo trazê-lo de volta.

Intelligence - 1X07: Size Matters - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A interação entre Riley e Gabriel fica cada vez melhor, ela o tem colocado nos trilhos com suas brincadeiras e também mostrando um lado mais sensível. Quando ele se chamou de monstro estava vendo a Riley pular em seu pescoço e colocar um pouco de juízo nessa cabeça cibernética, a ligação dos dois fica mais forte em cada episódios e acho que o interesse já está florescendo. Gabriel novamente ligou para ela convidando para ir tomar café da manhã e quando desligou o telefone ficou com um sorriso bobo no rosto, acho que em breve poderemos vê-lo bem apaixonado por ele, pelo menos esse é o meu desejo.

Intelligence - 1X07: Size Matters - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Nelson novamente mostrando todo o seu lado sensível quando se tratou de seu pai, não tem jeito que por mais que saiba a solução de todos os problemas a pessoa na hora trava ao se tratar de um parente, acho que ele ainda teve bastante força em conseguir ligar a máquina e trabalhar para salvar sua vida. Ele contando piada e ao mesmo tempo quase chorando, essas despedidas são bem tristes e estava achando mesmo que poderiam resolver matar um personagem para dar um up ainda maior na série, ainda bem que estava enganada.

Intelligence - 1X07: Size Matters - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos