Pretty Little Liars – 4X19: Shadow Play e 4X20: Free Fall – #Review

Home/O Blog da Mari, Pretty Little Liars, Reviews, Séries/Pretty Little Liars – 4X19: Shadow Play e 4X20: Free Fall – #Review

Não sei mais o que pensar, cada episódio monto uma nova teoria sobre o porque disso tudo estar acontecendo e então eis que vem um novo e destrói a minha teoria e fico sem saber que caminho seguir. Shadow Play e Free Fall foram episódios que me deixaram ainda mais confusa com o seguimento da série, espero que ainda exista uma chance de salvarem o meu casal, mas uma coisa é certa desde que revelou vários desses mistérios envolvendo -A tudo ficou muito melhor e me deixa querendo saber do que pode acontecer no final dessa temporada. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu aos episódios.

O primeiro episódio em preto em branco foi muito bom, conseguiram captar a essência de como eram as coisas e o foco das cenas ficou muito perfeito. Mas, as meninas que realmente pareciam ser daquela época foi a Alison e Hanna a caracterização ficou demais. A volta de Alison pode não ser uma boa coisa para nenhuma das meninas somente estão querendo saber da menina para poder resolver todo esse mistério do porque -A está tentando prejudicá-las, inclusive colocando a polícia no meio. Ela é a personagem mais odiada, mas também a mais sincera porque nenhuma das meninas tem a coragem suficiente para contar a verdade uma para a outra, ainda que Spencer fez isso depois, ela se sentem encurraladas em cada um de seus passos.

Pretty Little Liars - 4X19: Shadow Play e 4X20: Free Fall - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quando terminei de ver o episódio tive que falar alguma coisa sobre no twitter e reafirmo aqui, continuo acreditando no amor de Ezria e tem que ter uma forma de deixar esses dois juntos. Primeiro a Aria afirmou que estava mais encantada pelo vilão, depois naquele flash doido da Spencer o Ezra afirma que eles são amor verdadeiro. E agora Aria descobriu todo o envolvimento dele com a Alison no passado, por mais que quisesse acreditar em suas palavras não consigo ver Ezra fazendo tudo isso somente porque quer escrever um livro sobre ela, tem algo muito mais forte por trás disso e talvez agora a Aria esteja do seu lado porque teve um espaço de tempo em que não foi mostrada a conversa deles. Estou muito cismada sobre o que vão fazer com o casal, mas espero de verdade que não destruam completamente que ainda tenha uma chance para sejam felizes, cheguei até a cogitar que Ezra está fazendo porque Alison ficou grávida de seu filho, ela é a mulher que sua mãe pagou para sumir da vida dele e quando Alison se negou a mãe dele resolveu cuidar pessoalmente disso.

Pretty Little Liars - 4X19: Shadow Play e 4X20: Free Fall - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Spencer viciada nos remédios é uma coisa antiga que sua mãe não quer passar de novo. Acho incrível à capacidade que elas tem de culpar sempre -A por tudo o que fazem, primeiro porque Ezra ou a verdadeira -A não tem culpa dela tomar esses remédios para ficar acordada, a menina está alucinando em preto e branco, acorda na escola com uma roupa muito estranho e ainda esta com essa aparência de doida, não adianta dizer que eles querem acabar com a credibilidade dela sendo que está fazendo tudo isso porque quer. Ela quem foi atrás do menino por causa dos remédios, podia muito bem ter ficado na dela e procurado as pistas depois.

Pretty Little Liars - 4X19: Shadow Play e 4X20: Free Fall - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Os relacionamentos nem aparecem mais, Toby e Spencer ficam cada vez mais estranhos juntos
  • Mona está gostado do Mike e deve ser por isso que não quer mais ajudar Ezra, achei os dois bonitos juntos
  • Mona ficou com pena de Aria quando a viu chegando em casa
  • Ela e Ezra devem trabalhar juntos desde o começo
  • Porque Alison ligaria para a fundação da família do Ezra? Bem estranho.
  • Próximo episódio – She’s Come Undone
  • Confira a trilha sonora do episódio aqui: 1ª Temporada |2ª Temporada | 3ª Temporada | 4ª Temporada

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

6 Comments

  1. Fernanda 25 de fevereiro de 2014 at 10:05 - Reply

    Tenho quase certeza que a irmã gemea da Alisson é A, pois em diversos capítulos nao sei se voces repararam mas parece que a Alisson muda de personalidade, nao sei direito.
    Muito legal o blog de voces!
    Nathy voce é a cara da Spencer! Hahaha
    Bjbj

    • Nathalia Garcia 25 de fevereiro de 2014 at 13:37 - Reply

      Quero muito acreditar que existe outra -A como a Emily disse ele pode estar sendo incriminado ou algo no estilo, mas não consigo acreditar que ele seja essa pessoa ruim justamente por amar tanto a Aria. Realmente as vezes nem parece a Alison abelha rainha das outras temporadas.
      Nossa estou começando a acreditar que realmente pareço com ela, você é a terceira pessoa que me fala rs
      Beijos

  2. Pah 20 de fevereiro de 2014 at 18:13 - Reply

    Muitos acontecimentos ultimamante não?!
    Sabe se a série segue os acontecimentos dos livros ou mudou totalmente q nem Vampires Diaries
    bjos

    • Nathalia Garcia 20 de fevereiro de 2014 at 20:26 - Reply

      @disqus_D16GVQOwzE:disqus Grandes reviravoltas estou ficando boba com esse enredo. Não sei se está seguindo os livros, não cheguei a ler, mas vi o pessoal comentar que estava diferente algumas coisas dos livros.
      Beijos

      • Pah 21 de fevereiro de 2014 at 11:09 - Reply

        Eu fiquei na dúvida pq tinha lido uma coisa que acontecia em determinado livro e até agora nada, devem ter mudado algumas coisas para estender um pouco mais, mas pelo menos conseguiram fazer um roteiro que prende
        bjos

        • Nathalia Garcia 22 de fevereiro de 2014 at 14:10 - Reply

          Eu vi um pessoal sempre comentando sobre a tal irmã gemea da Alison e mais um monte de teoria relacionada com isso, acho que se forem colocar será mais para o final, mesmo porque nos episódios de Dia das Bruxas estão sempre falando dessa tal irmã rs. Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)