Saving Hope – 2X10: Wishbones; 2X11: En Bloc; 2X12: Nottingham 7; 2X13: Wide Awake e 2X14: 43 Minutes – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Saving Hope, Séries/Saving Hope – 2X10: Wishbones; 2X11: En Bloc; 2X12: Nottingham 7; 2X13: Wide Awake e 2X14: 43 Minutes – #Review

Essa foi uma das séries que acabou ficando atrasada na minha lista, mas que está realmente muito boa assisti aos episódios Wishbones, En Bloc, Nottingham 7, Wide Awake e 43 Minutes muito rápido, conforme foi passando nem sentia quando percebi já estava acabando, depois que voltou do hiatus parece ter melhorado muito, ainda que algumas coisas tenham ficado pendentes e não voltaram a abordar. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião dos episódios lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Até o momento o episódio com morte do Luke com certeza foi o mais triste, tive que me controlar ao máximo para chorar essa perda. Ele podia não ser o melhor irmão do mundo, mas estava se esforçando em melhorar, quando ele disse para a Alex que amava foi de partir o coração pena que no momento não recebeu uma resposta. Acho que Alex deveria ter sofrido um pouco mais essa perda, garanto que se fosse comigo estaria entrando em depressão, ela se afundou no trabalho e nem parecia mais estar sofrendo. Enquanto isso, Luke fez o Charlie perceber porque estava ainda ao seu lado, a Alex ia tornar o Charlie um projeto a ser consertado com isso não seria mais uma relação saudável.

Saving Hope - 2X10: Wishbones; 2X11: En Bloc; 2X12: Nottingham 7; 2X13: Wide Awake e 2X14: 43 Minutes - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mas, vamos combinar que o time do Charlie não é muito bom, teve todos esses episódios para contar a verdade para mulher sobre o que estava acontecendo, mas resolve que agora com a morte do Luke ela deve saber de tudo. Tudo bem que ele quis de alguma forma dar um conforto no coração dela, mas nada do que falasse naquele momento iria ajudar. Tinha que ter ficado na dele, assim quem sabe os dois ainda estariam juntos e ele daria um jeito de resolver tudo. Teve um momento que fiquei com pena dele porque ama mesmo a Alex, mas logo fiquei com raiva porque não dá o devido valor ao trabalho do Gavin, acha que o seu é mais importante e que nenhum tratamento irá ajudá-lo. Não adianta ele continua vendo essas pessoas por causa de algum trauma e como Gavin disse ele não quer se livrar disso ainda.

Saving Hope - 2X10: Wishbones; 2X11: En Bloc; 2X12: Nottingham 7; 2X13: Wide Awake e 2X14: 43 Minutes - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu estava começando a ficar preocupada com a Maggie toda saidinha para cima do obstetra e ainda falando na cara do Gavin que ele é bonito de um jeito fofo, nossa que pena deu dele nessa hora, mas ainda bem que o obstetra bonitão avisou o porquê disso, ela está grávida. Todos comemoram isso vamos ter um baby Gavin a caminho, a parte mais engraçada disso foi ela contando tudo para ele quando estava andando de bicicleta e coitado levou um tombo muito engraçado tive que controlar a gargalhada senão o pessoal ia reclamar. O problema é que ela pode ter sido infectada, de verdade espero que tudo esteja bem com o bebê porque cada vez mais Gavin prova que a ama e que é a sua família, os dois merecem esse filho.

Saving Hope - 2X10: Wishbones; 2X11: En Bloc; 2X12: Nottingham 7; 2X13: Wide Awake e 2X14: 43 Minutes - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Dana é uma mulher muito centrada e focada no trabalho passou por poucas e boas nas duas temporadas e agora abordaram uma temática mais complicada como o câncer de mama. Ela soube expressar exatamente o que cada mulher pensa sobre isso, mas nem por isso Dana deixou de ser a personagem mais engraçada completamente bêbada, como dei risada dela querendo nadar pelada e quase acabou sendo presa por acharem que ela e Alex tinham invadido a casa. Ela merece alguém do seu lado, porque é uma boa mulher com um pulso mais firme.

Saving Hope - 2X10: Wishbones; 2X11: En Bloc; 2X12: Nottingham 7; 2X13: Wide Awake e 2X14: 43 Minutes - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Amei o caso do menino com o tumor, ele era muito fofo, mas não sei se era o momento de Alex operar.
  • Dawn virou à nova chefe e combina demais com o cargo
  • Sonja voltou para a vida do Joel, mas acho que no momento combinaria muito com a Dawn
  • Adorei o Joel mostrando que tem sentimentos e deixando o programa ficar no hospital
  • Foi engraçado o Shahir pensar que o Joel estava dando em cima dele
  • Dawn também ajudando com o paciente foi muito legal, pelo menos entendeu a importância do que Gavin estava fazendo
  • Pelo visto o obstetra está com algum problema porque nem o exame de sangue da Maggie levou ao laboratório
  • Dei tanta risada com o homem que prendeu a mão na maquina de camisinhas e todos no hospital tirando o sarro
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada |2ª Temporada

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Andréia Viana 6 de fevereiro de 2014 at 16:59 - Reply

    Oi Nathy!!
    Olha, realmente SH veio bombando depois de um longo hiatus.
    Esse ep. Wishbones mexeu muito comigo, eu o assisti uns dias depois do meu irmão também ter morrido e eu me vi na Alex, aquela música que tocou quando ela o viu morrer nas mãos do Joel, eu tbm achei que ela poderia ter tido uma reação mais emotiva, mas é como diz a tradução da música que tocou no momento,”Eu estou caindo”, é assim que vc fica, as pessoas tem diferentes reações à morte.
    Os outros ep. foram muito bacanas, gostei muito tbm do Lou, que garoto lindo e fofo, mas a Alex devia ter ouvido mais os outros médicos. Até que enfim a Dawn fez algo de bom, adorei ela ter ficado com a preá!!
    Gostei muito tbm das atitudes do Joel nesses episódios, ele foi incrível ao permitir o passeio de bicicleta ao ar livre, ele pensa muito no bem estar dos pacientes e foi muito digno ele renunciar seu cargo para que haja justiça contra essa empresa sem vergonha! Por isso prefiro ele ao Charlie, que é tão arrogante, chato, só fez uma coisa boa as bailarinas mesmo! Alex acorda, tendo Joel, pra que Charlie?
    Ps. Tadinho do Gavin, maior tombão, não é assim que se dá uma notícias dessas Maggie!!rsrs
    Quem dera o término da Alex com o Charlie fosse definitivo, esqueceram da aproximação dela com o Joel, que houve há uns episódios atrás, tomara que voltem com isso…
    Desculpa o enorme texto!! rs Bjs

    • Nathalia Garcia 7 de fevereiro de 2014 at 12:11 - Reply

      @andriaviana:disqus Oiee flor, você está bem?? Sinto muito por seu irmão de verdade, imagino que não deve ser uma situação fácil de se lidar =(
      Verdade cada pessoa tem uma forma de lidar e a dela foi se jogando no trabalho, mas parece que está com essa coisa de que deve salvar todas as pessoas e tals.

      Dawn e Joel tem se superado nos episódios sempre mostrando seu melhor lado. O Charlie fica focado em si mesmo e sei la não está em agradando em nada. Acho que ela percebeu que tem que seguir em frente e é isso que está tentando aduarmente fazer.

      Eu dei tanta risada com o Gavin caindo, a Maggie realmente não sabe como dar uma noticia rs. Isso que achei estranho porque não voltaram a abordar tudo aquilo? Foi como se nem existisse o tempo que o Charlie não deu nenhum apoio para ela.
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)