Saving Hope – 2X15: Don’t Poke the Bear – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Saving Hope, Séries/Saving Hope – 2X15: Don’t Poke the Bear – #Review

Por incrivel que pareça estou gostando demais da série, parece que estão conseguindo encontrar o tempo certo de tudo e os casos se tornando cada vez mais interessantes. Don’t Poke the Bear passou bem rápido com situações tensas e ao mesmo tempo divertidas, sem contar cenas para os shippers poderem surtar um pouco, espero que continue nesse ritmo bom no restante dessa temporada e na terceira. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu o episódio.

O primeiro caso seria de um casal que foi atacado por um urso e que deveria ter Alex e Charlie trabalhando juntos, o que de fato não aconteceu porque a Alex ficou focada na menina enquanto o Charlie ficou passando pelo hospital para conversar com o espirito dela, não me empolga isso porque quero vê-lo na ativa como cirurgião fica bem mais interessante. Enfim, eles descobrem que a menina não se chama Abigail e na verdade foi sequestrada quando criança por esse homem, no começo eu desconfiei de que ele fosse uma pessoa abusiva, pois vivia no meio do nada, ela tinha várias fraturas e ele ficava assobiando para anunciar sua chegada uma forma de assustá-la. Fiquei bem feliz com o final desse caso com o homem pagando por seu crime e a menina podendo finalmente voltar para casa.

Saving Hope - 2X15: Don't Poke the Bear - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O outro caso envolvia o Joel e seus pacientes mais engraçados que o colocam em cada situação. Dessa vez o rapaz estava com medo de operar e acabar morrendo na mesa, ainda bem que Joel conseguiu convencê-lo a fazer a cirurgia e ver o lado bom de tudo, mas Joel teve que pagar seu preço. Dei tanta risada ao vê-lo tentando meditar com tantas coisas para serem feitas, mas o que ele disse é verdade não pode ficar pensando no futuro foca no que está acontecendo nesse momento e aproveite porque tudo pode mudar de uma hora para outra, ou para melhor ou pior.

Saving Hope - 2X15: Don't Poke the Bear - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Teve o problema da Maggie não querendo o obstetra bonitão para ajudá-la com seu bebê por causa do que tinha visto no episódio passado, eu teria os mesmos sentimentos, o mais engraçado de tudo foi ver o Gavin morrendo de ciúmes do homem, tinha certeza que quando os dois estavam abraçados ele chegaria e ficaria com uma cara de ‘o que está acontecendo aqui’. Foi muito emocionante a cena dos dois ouvindo o coração do filho deles batendo pela primeira vez senti vontade de chorar, deve ser uma emoção que nem se compara.

Saving Hope - 2X15: Don't Poke the Bear - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Alex está tentando de todos os jeitos seguir em frente sem o Charlie, inclusive querendo entender seus próprios sentimentos e achei muito válido ela querer pagar as suas multas porque agora o único relacionamento deles é de trabalho, então não tem muito sentido ele pagar ou ficar passando a mão no seu cabelo. Ela precisava desse encerramento para seguir em frente e como disse vai ficar tudo bem, somente senti que o Charlie quis dizer que ela ia ficar bem, mas ele estava bem longe disso. Agora no final a prensada que ela deu na parede no Joel foi demais, queria que um beijo tivesse rolado naquele momento ainda mais porque a tensão entre os dois somente aumentou, louca para que explorem mais.

Saving Hope - 2X15: Don't Poke the Bear - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)