Essa era uma série que na primeira temporada não me empolgava muito porque tinha problemas com os casos semanais e também com o casal principal, mas nessa segunda temporada parece que as coisas estão melhorando demais e os casos tem que me deixava bem impressionada. Ainda que Breathless não tenha inovado e outras séries já mostraram casos bem parecidos consegui apreciá-los e fico ainda mais feliz em ver que os episódios passam que bem percebo. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O primeiro caso era da Alex com um menino tendo problemas nos pulmões sua situação era bem critica e para piorar tudo é o modelo de uma campanha, tanto que o chamam de o órfão milagroso ou algo assim, então a responsabilidade da Alex ficava cada vez maior. Acho que a personagem tem crescido demais ao longo da temporada, ainda que devesse mostrar mais sobre a morte de seu irmão, está conseguindo lidar mais facilmente com o lado profissional sem fazer nenhuma promessa. Amei como conseguiu fazer o transplante mesmo porque estava muito nervosa desde o começo.

Saving Hope - 2X16: Breathless - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já o Charlie parece que está em uma situação mais complicada e não entendo o que estão tentando fazer com o personagem, porque ele tomou o remédio que o Gavin tinha mandando e pediu que continuasse com o tratamento, mas Charlie parou com tudo até que agora teve uma overdose dos remédios e seus fantasmas sumiram. Uma coisa é certa ele vai continuar tomando esses remédios para não ter mais nada porque não acredito que vão sumir assim por muito tempo. Não gostei de ver o Charlie se usando da mulher e depois virando as costas para ela, sem nem se importar com o que poderia causar. Aliás, Dawn já deixou claro que está ali para ajudá-lo no que quiser porque o conhece melhor do que ninguém, torço demais para que essa aproximação fique ainda mais forte e quem sabe os dois não retomem o casamento.

Saving Hope - 2X16: Breathless - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Também teve o caso do homem que jurava que sua ex estava tentando matá-lo, assim como ela estava rindo não conseguia controlar a risada porque vamos combinar o homem estava um pouco paranoico com tudo isso. Mas, no final a mulher mostrou que ainda tem sentimentos por ele ao descobrir que precisava de ajuda em sua recuperação, os dois poderiam estar brigando e quase se matando, mas estavam presentes na vida um do outro quando precisaram. O caso na verdade senti que foi para mostrar para Joel e Maggie que podem ser amigos, mas que isso não irá acontecer com Alex pelos seus fortes sentimentos.

Saving Hope - 2X16: Breathless - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Nessa temporada tive um momento de dúvida com o shipper porque o Charlie estava se mostrando mais carinhoso nesses últimos episódios, mas definitivamente torço pelo Joel conseguir reatar o romance com ela. No começo conhecendo bem a mulher a levou para destruir um carro e os dois estavam em uma sintonia muito perfeita, fiquei louca com os sorrisos de um para o outro. Então nem preciso dizer que no final fui a loucura com ele dizendo que não ia estragar as coisas dessa vez e tascou um beijão na Alex, espero de verdade que Charlie não venha atrapalhar as coisas entre eles.

Saving Hope - 2X16: Breathless - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos