Nossa fortes emoções em Twinned Lambs fiquei em choque com algumas situações, tive vontade de chorar com outras cenas e ri demais com outras, ou seja, total mistura de emoções ao longo desses quarenta minutos. Mal posso esperar para saber o que vai acontecer nessa Season Finale, tomara que não tenha mais nenhuma morte e que meu casal finalmente possa ficar juntos. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Vou começar pela Maggie que mostrou ter muito mais coragem do que a maioria das pessoas naquele hospital. Detestei o médico ter dado um beijo nela somente porque conseguiram trabalhar juntos, depois ele foi se drogar no banheiro e deixou para ela a responsabilidade de salvar a vida da mulher que havia acabado de ter um bebê. Sim ela tem que pensar fora da caixa e por isso acho que pode ser uma médica obstetra maravilhosa, afinal de contas não acho que esse médico irá durar muito tempo, ainda mais depois de ela ter ido denunciá-lo para a Dawn.

Saving Hope - 2X17: Twinned Lambs - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Depois meu coração ficou partido ao mostrar que ela estava sangrando e acabou perdendo o bebê, não sei porque fazer uma coisa dessas com os dois personagens. Gavin estava muito feliz ao ouvir os batimentos e a primeira imagem, Maggie estava radiante na ideia de ser mãe, mas estava com medo de tornar real justamente por ter medo dessa possibilidade. O final foi de partir o coração com os dois deitados na cama chorando pelo que poderiam ter tido, somente torço para que isso não acabe com o casal e que possam tentar ter outro bebê em breve.

Saving Hope - 2X17: Twinned Lambs - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já Alex e Dawn parecem que sempre vão estar se alfinetando por causa do Charlie, ambas tem que superar isso e seguir em frente. Não tenho dúvidas de que a Dawn é uma excelente cirurgiã, mas em sua área assim como a Alex que em todos os episódios está lidando com pessoas com algum tumor. Amei quando ela mandou a Dawn calar a boca ou então sair da sala de cirurgia, afinal ela estava tentando trabalhar e a mulher somente estava atrapalhando. No final o olhar entre as duas pode ser o inicio de um respeito pelo menos no que se refere ao lado profissional.

Saving Hope - 2X17: Twinned Lambs - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Dois pacientes entram no hospital e querem competir por tudo e acabou fazendo os próprios médicos competirem entre si, Joel e Charlie, como acontece em praticamente todos os episódios. Mas, eu amei ver o Joel conseguindo colocar o ombro do seu paciente no lugar primeiro e depois nem parecia mais estar sentindo dor, enquanto o do Charlie ficou segurando o ombro como se tivesse dor. O melhor ainda foi o Joel fazendo uma dancinha da vitória por ter ganhado a aposta.

Saving Hope - 2X17: Twinned Lambs - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, quero que no próximo episódio essa coisa do triângulo amoroso seja resolvido logo porque não aguento mais Charlie tentando mostrar que está apaixonado por Alex e o Joel todo fofo também do outro mostrando que pode ser confiável novamente. O Joel disse uma verdade e o Charlie ficou todo nervoso, não adianta que ele e a Alex terminaram, isso acabou então deve dar um espaço para ela tentar se erguer de novo e não ficar pairando como uma mosca, ele está aparentemente bem agora, mas e quando voltar esses fantasmas? Vai machucar a mulher de novo.

Saving Hope - 2X17: Twinned Lambs - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos