Finalmente cheguei ao estágio em que alguns dos personagens passam a me irritar ao extremo Have You Really the Courage? e The Scream foram dois episódios que comecei a assistir achando que não ia acontecer nada demais e eis que surge um novo drama bem mais elaborado, estou curtindo essa nova fase ao mesmo tempo em que quero bater em algumas pessoas. Em outras somente quero dar uma pequena sacudida para perceber as burradas que está fazendo. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu aos episódios.

A história de John e Kathy tem tido um segmento muito interessante desde o dia em que ela começou a fazer aulas de dança e decidiu que já não era mais feliz com a vida que estava levando e o John por sua vez não estava fazendo absolutamente nada para ajudá-la. Nisso eu estava com raiva dele até que Kathy fez com que minha raiva fosse transferida para ela, simplesmente decidiu ir viajar para Nova York sem nem avisar seu marido somente falou disso porque ele queria ir para Nashville, depois ela começa a escrever um livro sobre a vida sexual deles e nem se importa com quem possa estar ferindo no processo porque quer escreves novas histórias. Tudo isso não justifica o fato de John ter deixado a Janice beijá-lo, mas acho que isso foi somente uma desculpa para Kathy fazer com o que estava com vontade há muito tempo se separar do John, agora praticamente o está jogando para cima de outra mulher.

Switched at Birth - 3X05: Have You Really the Courage? e 3X06: The Scream - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Finalmente o romance está batendo na porta da Bay de um jeito bem mais bonito. Não estava shippando ela com o Tank porque o estava vendo somente como um amigo que compartilha todos os seus sentimentos e afins. Porém, no primeiro episódios foi muito fofo ele a ajudando a treinar para se tornar a goleira do time, depois levou seus companheiros para formar um Go Bay super fofo, por isso fiquei morrendo de pena quando ela o dispensou, ainda bem que no episódio seguinte ela já refez a sua mente e o atacou. A única coisa que me deixou cismada foi o fato de Bay querer brigar por um motivo não muito forte, ele disse que resolveria a situação e não tinha porque ela contar a verdade para a Mary Beth porque ia magoar a amiga, ela tem que maneirar nesse jeito impulsivo.

Switched at Birth - 3X05: Have You Really the Courage? e 3X06: The Scream - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Daphne e seus dois amores, ela realmente não sabe com qual dos dois quer ficar, afinal tem sentimentos pelo Jorge e Camphell. Ela foi fez uma festa surpresa muito legal para o amigo, teve que aguentar a ex dizendo coisas irrelevantes na sua cara e depois perde o namorado. Porque o Jorge não poderia lutar pelo amor dela? A menina afirmou que tem sentimentos pelos dois então o lógico é você ir fazendo as coisas para ocupar cada vez mais o seu coração, mas Jorge decidi se afastar, ou seja, deixar o caminho livre. Não sei se o Camphell a faria feliz, porque não consigo ver a química dela não nenhum dos dois.

Switched at Birth - 3X05: Have You Really the Courage? e 3X06: The Scream - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Fiquei com muita pena da Sharee pelo que está tendo que lidar com sua mãe e não acho que isso seja da conta de ninguém.
  • Nikki não se sente casada se resolver mesmo ficar mais seis meses fora.
  • Eu fui a loucura com a ideia do Renzo de fazer um coquetel de assassinato, todos incorporando os personagens foi perfeito
  • Próximo episódio – Memory is Your Image of Perfection
  • Confira a trilha sonora do episódio aqui: 1ª Temporada | 2ª Temporada | 3ª Temporada