Fico tão revoltada de não conseguir assistir a série assim que o episódio sai, são tantas outras coisas para se lidar que acaba ficando de lado, mas essa tem sido a minha preferida de todas. Riddled e Letharia Vulpina abordaram o novo angulo da série e estou ficando enlouquecida com tudo que está sendo mostrado, não consigo encontrar uma solução para esse problema, mas espero que ele venha logo e que no final todos os nossos queridos personagens possam sobreviver. Continue lendo e saiba mais a minha opinião dos dois episódios lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu aos episódios.

Não tem como não ficar com pena do Stiles nesses episódios, ele tem sofrido demais desde que o nig possuiu seu corpo, no primeiro episódio quase tive um ataque cardíaco ao vê-lo sofrendo tanto, lutando contra algo que estava dentro de sua mente. Depois o nig vira e fala para ele que vai fazer todos àqueles que ama sofrer terrivelmente, como suportar algo assim? E o ator está dando um show de atuação, o que foi ele no final do primeiro episódio se transformando no Nig e no segundo episódio conseguindo enganar todo mundo? Não sabia mesmo se era o Nig ou o nosso amado Stiles quem estava falando ainda que algumas partes ficassem parecendo que era o Nig. Pelo visto ainda tentará trazer muito sofrimento para todos, lado bom é que o veterinário que sabe de todas as coisas acabou envenenando a raposa.

Teen Wolf - 3X18: Riddled e 3X19: Letharia Vulpina - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Scott e Stiles tem essa forte conexão de irmãos, antes no começo dessa temporada o Scott quase se marou porque achava não ser digno de estar vivo e agora Stiles está passando por uma situação mais complicada, espero que encontrem uma solução sem matá-lo. Foi tão emocionante ver os dois se abraçando fortemente e chorando por descobrirem que Stiles pode ter a mesma doença que matou a sua mãe, mas Scott afirmando que não o deixaria morrer foi ainda mais lindo. Por isso, que quando nesse episódio o Nig psicopata começou a enfiar mais a espada no Scott dava para ver o coração do Scott se partindo com tudo aquilo porque sabe que seu amigo jamais faria algo desse estilo.

Teen Wolf - 3X18: Riddled e 3X19: Letharia Vulpina - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Lydia tem uma conexão ainda mais forte com o Stiles desde que foi seu elo para voltar do mundo dos mortos e fico imaginando a frustração que sentiu quando entrou na casa e não conseguiu encontrar o Stiles, todo o momento ela estava à procura para poder confortá-lo. Agora escuta vozes de todos os lados e acaba tendo a ajuda de nada mais que do Peter, pelo visto com essa única lição já sabe como fazer para ouvir o que as vozes estão lhe dizendo e quem sabe dessa forma possa ajudar o Stiles a se libertar desse Nig. Quando ela disse que o Peter não era somente tio, fiquei de cara no chão pensando se na verdade o Derek não era filho, mas Lydia acabou já revelando que a Malia na verdade que é filha dele, de quem todos parecem estar atrás, pensava que a história dessa menina tinha acabado, mas pelo visto ainda vai render muito.

Teen Wolf - 3X18: Riddled e 3X19: Letharia Vulpina - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Kira junto com o Derek descobrindo que pode ter sido a responsável por ter feito isso com Stiles
  • Derek e Scott em uma sintonia muito boa para proteger a cidade e por isso compartilhando os segredos
  • Pai do Stiles e o Pai do Scott parecem estar em trégua por causa do Stiles, espero que em breve revele o segredo do homem
  • Derek primeiro afirmando que não ia arriscar a sua vida e de repente fica cheio de vidros nas costas para salvar a vida do Argent
  • Isaac no hospital quase morrendo ele realmente não tem sorte nessas coisas
  • Como dei risada do Ethan tirando o Danny do caminho e depois tendo que disfarçar
  • Depois não conseguia controlar a risada com o treinador gritando que ia morrer
  • Confira a trilha sonora do episódio aqui: 1ª Temporada | 2ª Temporada | 3ª Temporada
  • Próximo episódio – Letharia Vulpina