Se a série não começar a se focar em coisas mais importantes e manter um padrão em seus episódios acredito que acabará sendo cancelada no lugar de Reign porque apesar de não assistir essa série o pessoal tem gostado bastante. Rumble e Sitting Ducks não acrescentaram em nada na série, talvez somente me tenha feito ficar ainda mais apaixonada pelo John, com mais raiva da Cara e me tornar completamente indiferente ao Stephen, então continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre os episódios lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Começando pela minha enorme raiva de Cara, ela se acha a personagem mais forte de todas e que toma as decisões mais sabias, porém até o momento a vi prejudicar várias pessoas e não focar no problema. Quando o John iria deixar de pegar um bandido dos Seres do Amanhã? Nunca ele iria atrás, quando viu que o Russel ficou todo arrebentado foi que decidiu que deveria fazer alguma coisa para o bem de todos. Depois quis tira as desconfianças do Stephen sobre o namorado de sua mãe e nem se importou com a Astrid correndo perigo, ela está sempre esperando alguém se machucar para começar a agir. Sem contar que assim como Tim afirmou ela gosta da atenção que tem dos dois homens e isso me tira do sério.

The Tomorrow People - 1X11: Rumble e 1X12: Sitting Ducks - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já o John é somente amor, como pode ser tão fofo desse jeito? Ele no primeiro episódio ficou de babá da Charlotte todo o tempo a fazendo voltar dos pesadelos e aprender a controlar toda essa raiva dentro de si, mostrando mais uma vez porque deveria continuar sendo o líder, a Cara nem se manifestou em ajudá-la. Depois ele ainda assumiu para si a responsabilidade de proteger a Astrid e como o próprio Stephen afirmou levou para um nível totalmente diferente, isso é o que ele faz de melhor proteger as pessoas. Realmente merece uma mulher forte e determinada que esteja disposta a lutar ao seu lado mesmo sabendo das coisas que pode fazer e Cara não é essa mulher. Meu coração ficou apertado quando pensei que ele pudesse morrer com aquele tiro ainda bem que Astrid o salvou.

The Tomorrow People - 1X11: Rumble e 1X12: Sitting Ducks - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Stephen estava convicto de que Peter na verdade era um Ser do Amanhã e pelo modo que estava agindo poderia muito ser, fez de tudo nessa viagem que o tornasse bastante suspeito de suas ações, mas eis que a verdade seu irmão também é um Ser do Amanhã que está aos poucos se revelando. Mas, fiquei cismada com uma coisa porque o Stephen não conseguiu ler a mente do Peter? De alguma forma seu irmão estava bloqueando? Não consegui entender isso ainda, mas espero que logo expliquem algumas das coisas.

The Tomorrow People - 1X11: Rumble e 1X12: Sitting Ducks - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Não entendi porque a Cara não salvou os dois logo antes, sei que tinha que tirar a Astrid bem longe do John, mas não fez sentido demorar tanto para ajudá-los.
  • Até acho legal a amizade entre o Stephen e a Astrid, mas pode acabar rolando algo entre ela e John
  • Melhor o Stephen ficar de olho na loira porque vai fazer de tudo para prejudicá-lo
  • Amei o Jed a colocando em seu devido lugar
  • Fiquei com pena da Astrid tendo que viver com eles agora, pelo menos terá mais papel
  • Lindo o John mostrando o flashback dele com o Roger e da cumplicidade que cresceu John e Stephen são praticamente irmãos
  • Morri de pena do John no flashback quando viu seu amigo morrendo e não pode fazer nada
  • Próximo episódio – Things Fall Apart
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada