The Tomorrow People – 1X13: Things Fall Apart – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, The Tomorrow People/The Tomorrow People – 1X13: Things Fall Apart – #Review

A série está fazendo de tudo para conseguir ser renovada e agora tudo depende de como The 100 e Star-Crossed vão se sair em seu horário, estou querendo assistir essas duas, mas agora estou gostando de TTP, eles estão tentando encontrar seu caminho nisso tudo e agora tudo está fazendo mais sentido. Things Fall Apart teve muitas revelações e me deixou na curiosidade pelo que está por vir porque Jed com certeza vai tomar atitudes drásticas. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Qual é a personagem mais chata de todas? Sim, Cara se tornou um absurdo de chata nesse último episódio, ela fala tanto do Jed, mas segue os mesmos passos sem se importar no que está causando na vida de outras pessoas, não gostei de ver a Cassie sofrendo, mas o fato é que era uma troca dela pela Astrid com isso em mente não tinha o que negociar. Não gostei de suas decisões e definitivamente a pior delas foi colocar o John para fora do esconderijo deles, o homem tem mantido todos em segurança durante anos e agora ela vem com essa? Se fosse por quebrar as regras ou humilhar na frente dos outros ela estaria muito longe do lugar por muito tempo assim como o Stephen, mas porque se trata do John e por fazer o que é certo resolveu expulsá-lo, garanto que não vão durar muito tempo.

The Tomorrow People - 1X13: Things Fall Apart - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Estou ficando muito dividida com os casais nessa série, depois que a Cara traiu o John com Stephen peguei muita raiva, mas quero que ele seja feliz e se ama a Cara então tudo bem apesar dela não merecer afinal ele é um fofo. Então o John vai e tem momentos lindos com Astrid quando levou o tiro e quando trocou Cassie para que ela ficasse bem, o abraço dos dois foi muito fofo. Mas, também tem Cassie que combinaria demais com ele, mas ainda não teve aquela cena ainda mais porque ela tem uma forte ligação com Stephen.

The Tomorrow People - 1X13: Things Fall Apart - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Tim tem razão a Cara gosta da atenção dos dois para ela e viu que isso poderia ter um fim. Primeiro ficou com ciúmes do John com a Astrid e fez de tudo para que ele assumisse que a ainda a ama para depois dizer que não está pronta para voltar com ele. Depois Stephen tem uma forte ligação com Cassie ao ponto de conseguir ver o que está fazendo e o que a Cara faz? Fica com ciúmes e quer usar a menina de alguma forma, não adianta que ela é muito chata. Por mim pode trocar os casais e a Cara fica sozinha.

The Tomorrow People - 1X13: Things Fall Apart - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Amei a participação da Cassie na série e quero que de alguma forma continue para ajudar os Seres do Amanhã e ter logo um envolvimento romântico, mas somente até a volta de Graceland porque pertence ao Mike. Fiquei com muita pena dela entrando na Utra e sendo torturada de novo, quero muito saber o que estão fazendo com a menina porque em breve deve experimentar essas coisas em outros seres e o Stephen está na linha de fogo, pode ser que tenham feito isso com seu pai.

The Tomorrow People - 1X13: Things Fall Apart - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, o que todos estavam esperando a mãe de Stephen também tem esses poderes. Dei tanta risada do Luca confessando o pequeno segredo, enquanto o Stephen estava achando que iria se revelar, mas no final das contas o menino está a salvo. Ela parece ser uma muito poderosa, por isso que colocaram Cassie na série mostrando quão poderosa é, por isso que Stephen pode parar o tempo, por isso que ele é a única chance, porque os seus pais são Seres do Amanhã muito poderosos.

The Tomorrow People - 1X13: Things Fall Apart - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)