Nada como assistir dois novos episódios, para você mudar completamente de opinião. Sim, pode ignorar tudo que disse na review passada, pois a minha opinião já é outra. Ok, não precisa ignorar tudo, mudei de ideia – faz parte -, mas pode ser que você tenha passado pelo mesmo processo durante esses últimos episódios.

Então continue lendo e saiba o que aconteceu em 5X11: 500 Years of Solitude e 5X12: The Devil Inside, além dos meus novos desejos para a série, que parece não se cansar de estragar casais e inventar novas tramas. O post tem spoiler para quem não viu os episódios ainda.

Katherine está morrendo coitadinha, só que não, aquela mulher é uma víbora e a raiva que estou sentindo por ela nesse momento é muito maior que o amor/pena que senti por ela anteriormente. Ela sofreu muito, não merecia ter visto a morte dos pais quando ainda era uma adolescente – ninguém merece passar por isso -, mas nada justifica a vontade infinita dela de sobreviver independente de quem ela tenha que prejudicar por isso. Stefan mostrou que a amava, Elena a perdoou, porque ela não morre de vez e deixa as outras pessoas serem felizes?! Me sentindo frustrada.

The Vampire Diaries - 5X11: 500 Years of Solitude e 5X12: The Devil Inside - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Katherine não se limitou a sobreviver, ela matou Elena de vez – será? – dispensou mais uma vez a filha – o que já era esperado – e ainda decidiu ficar em Mystic Falls para conquistar Stefan, enquanto mais uma vez acaba com o coração do Damon. Sério, a tortura de Damon foi muito pouco perto do que ela merecia. Odiei a troca de corpos, odiei as palavras dela para o Damon e por mais irônico que isso possa parecer estou torcendo muito, para que mais uma vez a Bonnie mostre todo o seu poder, perceba que Katherine não completou o ritual de passagem e encontre um jeito para trazer Elena de volta.

You are literally the best person I’ve ever known, and for me to think that I could change you gives me way too much credit and you not nearly enough. You are the best influence on me. I need you. You are the good, and I need a little good in my life…

The Vampire Diaries - 5X11: 500 Years of Solitude e 5X12: The Devil Inside - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Vampire Diaries - 5X11: 500 Years of Solitude e 5X12: The Devil Inside - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Como podem perceber estou um tanto quanto revoltada com os acontecimentos – mais do que necessário talvez – tanto que pela primeira vez pensei em largar uma série por raiva das decisões dos produtores. Juro que foi por pouco, mas duas coisas me fazem continuar assistindo vampire diaries no momento Damon e Enzo. Sério, que eu não esperava por essa reviravolta final. Estava curtindo muito a relação de Damon com Stefan, mas com o coração partido mais uma vez, confesso que não vou me importar de ver Damon ao lado do seu novo melhor amigo (bff) sendo irônico ao extremo e se divertindo da pior maneira possível. Enquanto isso ficarei na esperança de isso ser o suficiente para manter o meu interesse na série, até que uma solução seja milagrosamente inventada e tudo volte ao seu normal.

The Vampire Diaries - 5X11: 500 Years of Solitude e 5X12: The Devil Inside - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E falando em situações inesperadas, confesso que me choquei com Caroline se rendendo aos encantos de Klaus. E posso dizer que mais uma vez foi comprovada a minha “bitchness” ao shippar casais. Então vamos a uma pequena recapitulação em relação a minha empolgação com Caroline e seus amores. Caroline namora Matt e eu surto com cada uma das cenas, então Tyler se transforma em lobo e meu coração se derrete por ele, que se mostra a combinação perfeita para ela. Klaus chega à cidade, se apaixona por ela e sem resistir aquele sotaque maravilhoso desejo que ele consiga ficar com a loirinha enquanto Tyler está bem longe da cidade. Tyler volta, Klaus volta a ser malvado e novamente não quero ver o casal se separando, então Tyler fica de mimimi por conta de Klaus e vai embora novamente, enquanto o vampiro original vai fazer sua própria série. Sozinha Caroline encontra um novo romance, que não dura muito e confesso que não me importo, pois nesse momento, pensei que seria ideal ela ficar com Stefan, mas então a Katherine surgi estragando meus planos. E advinha quem ressurge, Klaus! Não esperava mesmo! A pegação rolou solta e eu surtei até ouvir Tyler dizer a Matt, que iria tentar voltar com ela. Dessa vez parecia que ele ia ficar em Mystic Falls, os dois eram lindos juntos, já estava ficando feliz, até Katherine destruir tudo de novo. Então quer saber, a minha torcida neste momento é para que a Katherine exploda, que Caroline se apaixone por Stefan e que ele perceba que gosta dela não apenas como amiga, deixando Katherine novamente a ver navios. Até o próximo episódio, quando é claro posso voltar a mudar de ideia.

The Vampire Diaries - 5X11: 500 Years of Solitude e 5X12: The Devil Inside - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Bom pessoal é isso, estou frustrada demais, com o coração partido, mas com a esperança de que tudo seja resolvido em breve, que os casais possam encontrar seu final feliz e que a série chegue ao seu fim enquanto ainda possui alguns fãs.

Comentários Rápidos

    • Amei a reunião em comemoração a morte da Katherine. Damon e Alaric sempre protagonizando ótimos momentos.
    • Achei tão digno do Stefan incentivar o Damon a voltar com a Elena. O bromance deles deveria ser mais explorado.
    • E a cada declaração do Damon à Elena meu coração fica mais apaixonado por ele. #TeamDamon
    • Confira gifs da série no nosso Tumblr.
    • Confira a trilha sonora da 1ª Temporada | 2ª Temporada3ª Temporada | 4ª Temporada | 5ª Temporada da série.

Onde Comprar