Pensa em uma pessoa com várias emoções durante um episódio, passei momentos de raiva, outros de tristeza e outros que vibrei demais. Time of Death e The Promise foram dois episódios para se surtar e pensar no que mais está por vir na série, quando pensamos que já vimos de tudo eles mostram que tem mais coisas escondidas. Mal vejo a hora da série voltar de seu hiatus, então continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre o episódio lembrado que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Primeiro episódio da Felicity se sentindo muito excluída no meio deles, até entendo seu sentimento afinal de contas a Sara estava fazendo todas as coisas desde lutar até mesmo conseguindo usar o computador dela. Ela até que tentou lutar um pouco, mas precisou da ajuda de Sara e o Ollie ainda meio que a colocou em seu lugar, fiquei bem triste pela menina, acabou se colocando em uma situação que não era necessária. Se bem que salvar a noite ao levar uma bala pela Sara e ainda escutar do Ollie que sempre seria a garota dele, espero que até o final dessa temporada Ollie se veja na situação de ter que escolher e prefira cuidar da Felicity que tem muito mais química.

Arrow - 2X14: Time of Death e 2X15: The Promise - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Um momento que vibrei demais ao longo do episódio foi com Ollie dando uma chamada séria em Laurel, que estava sempre culpando todo mundo pelos seus erros, já não era sem tempo do mesmo afirmar que estava cansado de correr atrás da menina, cansado de vê-la culpando todo mundo, mas não aceitando sua própria culpa porque ninguém a obrigou a se drogar ou ficar bebendo igual uma doida, para depois perder o emprego. Alguém tinha que fazer esse papel e fiquei muito feliz que tenha sido o Ollie, não me emocionei com a cena dela com a Sara no momento da reconciliação, mas gostei de ver a personagem tentando deixar de ser chata.

Arrow - 2X14: Time of Death e 2X15: The Promise - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já no segundo episódio Slade ficou o tempo todo na casa dos Queens com a Moira lhe dando uma abertura para caminhar por toda a sua casa, com isso conseguiu atingir seu primeiro objetivo está filmando toda a casa com isso vai acabando encontrando uma brecha para atacar. Fiquei bem curiosa para saber quem o ajudou a derrubar o Diggle que estava preparado para matar o homem, foi maravilhoso ver todo mundo junto e pronto para acabar com a vida dele. A montagem final do olho dele também ficou perfeita demais.

Arrow - 2X14: Time of Death e 2X15: The Promise - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Sara e Ollie formam uma boa dupla, mas se isso começar a influenciar na relação dele com a Felicity eu prefiro que vá embora de uma vez.
  • Foi demais no final do primeiro episódio Slade aparecendo na casa do Ollie como se nada tivesse acontecendo
  • Muito emocionante a Sara conhecendo o pai da Sin na ilha e cuidando da menina todo esse tempo
  • Amei esse episódio pelo flashback finalmente mostrando como ele se tornou o Arqueiro
  • Também finalmente mostrando como Slade descobriu a verdade sobre Shado, ainda que não tenha sido justo com o Ollie.
  • Moira realmente acha que Ollie se importa de voltar ou não para aquela casa? Somente aparece por causa da Thea
  • A série retorna dia 19 de março
  • Próximo episódio – Suicide Squad
  • Trilha Sonora – 1ª Temporada | 2ª Temporada