Arrow – 2X16: Suicide Squad e 2X17: Birds of Prey – #Review

Home/Arrow, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Arrow – 2X16: Suicide Squad e 2X17: Birds of Prey – #Review

Infelizmente nem Suicide Squad ou Birds of Prey conseguiram me empolgar em suas histórias parecia mais que estavam preenchendo um espaço na temporada até que o grande desfecho fosse chegar. Estava esperando algo diferente entre eles, mas retomou algumas histórias que não me importava quando foram exibidas pela primeira vez e não me importei com o retorno delas, teve alguns instantes legais, porém não duraram mais do que um minuto. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

No primeiro episódio teve o Diggle trabalhando com sua ex-mulher que na verdade agora é sua namorada para pegar uma toxina, mas tudo não passou de uma desculpa para mostrar novamente Diggle tendo que lidar com o fato de que estava trabalhando ao lado do assassino de seu irmão. O pior foi ele mostrando ao homem que tinha motivos para viver, que sua filha precisava do pai vivo ainda que não o conhecesse sério não tinha nada a ver isso sei que o Diggle é uma boa pessoa, mas não precisava ultrapassar esses limites como se os dois fossem melhores amigos.

Arrow - 2X16: Suicide Squad e 2X17: Birds of Prey - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Em um episódio Ollie está todo nervoso por causa de qual movimento o Slade pode fazer e machucar sua família, no outro momento isso nem ao menos é mencionado. Foi como se Ollie tivesse abaixado a guarda e pensado que não iria fazer nada, porque se estivesse ainda todo preocupado não teria deixado a Thea ir embora sozinha e correr o risco de ser pega por ele, como de fato aconteceu no final do episódio e provavelmente será um pouco torturada no próximo.

Arrow - 2X16: Suicide Squad e 2X17: Birds of Prey - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Tiveram dois flashbacks, mas novamente não conseguia me importar menos. O primeiro de como Diggle conheceu sua mulher no meio de uma missão no Afeganistão e pegou um dos terroristas, mas não mostrou nenhuma química entre eles ou algum interesse, somente como se conheceram e passaram a se chamar pelo primeiro nome, queria que tivesse mostrado a forte tensão entre eles e o desejo de se conhecerem melhor. O segundo foi de Sara na ilha tentando ajudar a libertar o Ollie, a única coisa legal desse momento foi descobrir como o Ollie conseguiu a mesma tatuagem que da Shado, porque jurava que ele mesmo havia feito em sinal de respeito e não com Slade deixando a mostra o que ele fez com a menina.

Arrow - 2X16: Suicide Squad e 2X17: Birds of Prey - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Alguém ainda se importa com o que Laurel faz ou deixa de fazer na série? Porque sinceramente parece que está ocupando espaço que poderia ser melhor aproveitado. Ela no primeiro episódio ficou dando conselhos amorosos ao Ollie porque o conhece melhor do que ninguém e no segundo voltou ao trabalho para cuidar de um caso muito importante. Não sei como isso seria possível, mas ela conseguiu ainda chantagear a mulher e conseguir seu emprego de volta e provavelmente irá perguntar muitas pessoas. Aliás, como não reconheceu a Sara? Porque se minha irmã aparecesse daquele jeito e batendo naquelas pessoas eu ia ficar com a maior cara de ‘Mari o que você está fazendo?’

Arrow - 2X16: Suicide Squad e 2X17: Birds of Prey - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outra personagem que ninguém se importa e que nem imaginava que um dia poderia voltar era a Helena, mas já que voltou poderia ser com uma história diferente sem ser o quero matar meu pai por causa do meu noivo. Já deu o que tinha que dar essa história e fiquei feliz ao ver que o homem morreu e ela não conseguiu sua tão sonhada vingança ainda mais porque não iria adiantar de nada. Ela na verdade ficaria ainda pior com tudo isso ao saber que matou o próprio pai.

Arrow - 2X16: Suicide Squad e 2X17: Birds of Prey - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, momento muito triste do Roy tendo que terminar seu namoro com a Thea, não fez sentido também porque ela é a única que consegue acalmá-lo. Achei o modo como terminou péssimo e nem imagino como irá conseguir ter sua confiança de volta uma vez que não revela seus segredos. Agora quero ver quando ela descobrir que até mesmo o Ollie que nunca mentiu está escondendo a verdade sobre seu pai e o que anda fazendo nas noites com seu namoro, não será algo de se enfrentar.

Arrow - 2X16: Suicide Squad e 2X17: Birds of Prey - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)