E a série voltou para fazer os fãs irem à loucura com tudo isso, não poderia ter tido um final mais perfeito e cenas mais divertidas. O promete deixar os fãs de coração partido é o próximo episódio, pois entrará novamente em hiatus e não sabemos quando poderemos voltar a ver esse lindo casal juntos. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não Catch Me If You Can.

No começo da temporada estava achando legal o Gabe estar ao seu lado e ajudando no que precisasse, mas tinha consciência de que nunca poderia fazer a Cat feliz do modo que o Vincent faz, por isso fui aceitando que os dois passassem esse período juntos até tudo se encaixar novamente. Porém, Gabe está me tirando do sério com essa coisa de querer o Vincent longe de suas vidas e o pior de tudo achando que pode falar quem vai fazer a Cat mais feliz, deveriam lembrá-lo de que passaram uma temporada juntos muito felizes e se ele não tivesse aparecido e estragado as coisas ao fazer Vincent ser sequestrado os dois continuariam felizes.

Beauty and the Beast - 2X15: Catch Me If You Can - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem continua sendo o personagem mais divertido e fofo é o JT, um verdadeiro amigo que faz o que é necessário para chamar a atenção de Vincent quando está fazendo as coisas erradas. Dessa vez mostrou que estava fazendo do modo errado não tinha que deixar seu lado fera de lado, mas sim conciliar os dois como sempre fez, quando realmente aceitou que deveria ir atrás do Xavier não pela Cat, mas por si mesmo foi ainda melhor. Ela ficou toda preocupada com ele e inclusive o abraçou, sendo assim mais uma vez JT teve a razão e conseguiu trazer o outro lado do Vincent, somente fico pensando se vão realmente matar o Vincent no final da temporada para poder ser humano e ficar de uma vez com a Cat.

Beauty and the Beast - 2X15: Catch Me If You Can - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Sem Murfield no caminho tinha que ter outro vilão no meio e nesse caso Sam, o homem que quer vingar a morte de seu filho e tudo me faz acreditar que queria ser pego e colocado exatamente na situação em que se encontrava. Agora conseguiu uma pílula com o sangue de Tori e deve se transformar em uma fera ou algum dos presos, quem sabe a outra pessoa do orfanato na verdade se encontra na cadeia e por isso armou toda essa cilada, uma coisa é certa sua história ainda não acabou e deve trazer novos conflitos.

Beauty and the Beast - 2X15: Catch Me If You Can - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, cenas VinCat não faltaram nesse episódio para alegria de todos. No começo fiquei com pena do Vincent porque estava fazendo de tudo para ajudar e acabou sendo humilhado pelo Gabe (recalcado) que queria fazê-lo parecer como cara ruim e Cat somente ficou do seu lado porque quer fazer a relação deles funcionar. Mas, não adianta que tudo gira me torno desses dois, o acidente de carro foi à cena mais engraçada de todas, eles tendo que se moverem naquele espaço minúsculo e a Cat ainda responde ao Gabe que estão muito próximos eu soltei uma risada muito alta. O melhor de tudo, porém, foi Cat indo se despedir dele de uma vez e Vincent a aparentemente deixando, até que nenhum dos dois conseguiu mais negar o que a tanto tempo estão desejando e os beijos voltaram a ser iguais da primeira temporada, estou na torcida para que no próximo episódio ela decida ser feliz ao lado dele.

Beauty and the Beast - 2X15: Catch Me If You Can - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos