About Last Night foi uma excelente Spring Finale e estou na maior ansiedade pelo retorno, afinal de contas ficou ainda coisas ainda ficaram em aberto. Mas, caso não seja renovada ou nem volte fiquei bem satisfeita com tudo que foi mostrado, mesmo morrendo de raiva do Gabe que parece não saber quão é o seu lugar nessa história toda. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Vou indo pelo fato de que Gabe se coloca em umas situações que nem deveria existir, ele está apaixonado pela Catherine e não está medindo os esforços para ficar com ela. Simplesmente acho patético ele ficar a colocando contra a parede em todos os momentos para se afastar do Vincent, afinal de contas a sua relação nem é tão importante assim e definitivamente ela não tem sentimentos profundos por ele a ponto de esquecer Vincent. Fico com raiva quando diz que Vincent não irá mudar porque já foi como ele quando na verdade sempre quis ser como o Vincent por isso que tinha feito tudo àquilo na primeira temporada, portanto nem deveria tentar se comparar, tenho certeza que foi novamente o responsável pelo Vincent acabar sendo preso.

Beauty and the Beast - 2X16: About Last Night - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Finalmente o caso do Sam teve uma resolução mesmo não sendo das melhores foi para mostrar de fato que Vincent tem um coração muito bom. O homem conseguiu se infiltrar na festa e acabar com a vida de alguns membros dessa sociedade secreta que está construindo as feras, o que me leva a pensar que talvez possam novamente ir atrás do Vincent uma vez que já sabem que sua criação deu certo. Ele estava muito descontrolado quando viu que não havia como conseguir completar a sua tão sonhada vingança e decidiu que iria acabar com a própria vida nada mais que uma atitude covarde para conseguir escapar sem consequências de suas atitudes ainda bem que existe uma fera muito boa que está querendo justiça por tudo.

Beauty and the Beast - 2X16: About Last Night - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Vamos para as melhores partes? JT e Tessa desde que começou a rolar um clima entre os dois as coisas ficaram melhores, assim como Tessa também não conseguia acreditar que ele faria seu par romântico, mas o JT é simplesmente muito fofo e não tem como não ficar encantada com seu jeito. Amei a forma como ele a colocou contra a parede em busca de respostas para onde está indo o relacionamento dos dois. Em um primeiro momento fiquei morrendo de pena dele quando ela começou a falar todas aquelas coisas, mas depois achei linda a forma como ficaram juntos praticamente se atacando na cadeira pena que sempre tem alguma coisa para atrapalhar.

Beauty and the Beast - 2X16: About Last Night - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E, por fim, vários momentos surtantes de VinCat para nenhum fã colocar defeito. Começando com os dois falando com seus melhores amigos sobre a maravilhosa noite que tiveram, depois investigando juntos o que Sam estava aprontando, se tornando o Sr. e a Sra. Beaumont extremamente fofos. Ela tentou a todo custo mostrar que não estava precisando dele por isso não conseguia evitar as risadas cada vez que o Vincent fazia algum comentário sarcástico no estilo ‘Vou mostrar a mudança para você, Catherine Chandler’ ou então ‘Por que ela é tão bonita?’ somente por isso já estava mais do que feliz. Mas, resolveram deixar os fãs ainda mais felizes ao mostrarem que Cat estava disposta a dar uma segunda chance a ele e finalmente os beijos voltaram a ficar bons.

Beauty and the Beast - 2X16: About Last Night - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos