Nos últimos tempos dei uma desanimada legal com essa série já não tinha animo para continuar vendo, mas como sei que tem seus altos e baixos como qualquer outra estou no aguardo nessa reta final de temporada, porque até o momento não tivemos um assassino central e nenhuma ameaça pairando sobre a cabeça deles. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de Gabby, Persuasion, Rabid e The Edge of Winter somente lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu aos episódios.

Os casos foram até que certo ponto interessante, mas não achei que foram tão bem desenvolvidos assim. O primeiro da prima da mulher que tentou vender a Gabby para um casal de pervertidos porque acreditava que assim ela se vingaria da mulher por tudo o que passou nas mãos de seu pai. No segundo foi do rapaz que foi atrás do médico que matou a sua irmã, fez tudo isso para se vingar do mesmo e até certo ponto conseguiu o que queria. Depois o homem que infectava as pessoas com raiva esse foi de longe o caso mais bizarro que tiveram tudo por causa do sofrimento de seu irmão. Por fim, a mulher que era apaixonada pelo homem e acabou confessando que fazia as coisas porque sabia que ia agradá-lo quase certeza que ela estava envolvida por ter o Morgan voltando e a pressionando por respostas.

Criminal Minds - 9X16: Gabby,  9X17: Persuasion, 9X18: Rabid e 9X19: The Edge of Winter - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Hotchnner no primeiro caso mandou muito bem sabendo exatamente quem pressionar e como pressionar. Fiquei em choque quando o vi brigando com o homem que estava todo queimado e depois quando gritou com a menina afirmando todas as coisas ruins que havia feito e porque disso. Acabou levando um belo soco na cara, mas como o próprio Rossi disse ele estava apenas levando uma pelo time. Penelope também mostrou todo o seu lado sensível ao investigar o que aquele casal provavelmente iria fazer com as crianças.

Criminal Minds - 9X16: Gabby,  9X17: Persuasion, 9X18: Rabid e 9X19: The Edge of Winter - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outro momento que foi bem legal e engraçado no episódio Rabid foi a Penelope e Reid treinando juntos sem querer pedir a ajuda do Morgan. De verdade no começo do episódio o Reid estava parecendo a minha pessoa quando me fazem correr e no final com todos aqueles exercícios ele falando que seguraria o Morgan caso conseguisse movimentar os braços senti a sua dor. Eu amo o fato da série ser algo sério, mas conseguir ter uma pitada de humor nos momentos certos.

Criminal Minds - 9X16: Gabby,  9X17: Persuasion, 9X18: Rabid e 9X19: The Edge of Winter - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos