Grey’s Anatomy: 10X13: Take it Back – #Review

Home/Greys Anatomy, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Grey’s Anatomy: 10X13: Take it Back – #Review

E são episódios como esse que me fazem amar Shonda Rhimes. São episódios assim cheios de amor, drama e cenas emocionantes, que me fazem suspirar pela série e sorrir como boba para frente do computador/televisão. E daí que ainda há muita coisa errada, e daí que já passou da hora da série ser cancelada, e daí que já não é tão boa quanto antes? Nesse episódio não pensei em nada disso, apenas me vi curiosa para saber a resposta de uma pergunta que ficou no ar por meses e o desfecho da história, que acabou tendo nada além do que um novo começo! Amei e quero mais!

Continue lendo e saiba mais sobre Take It Back. O post tem spoilers para quem não viu o episódio!

“I love you, and I think…that you love me too. Do you?” Matthew ou Jackson? Quem escolher?! Meu coração estava dividido vocês sabem! April e Jackson me fizeram suspirar diversas vezes nos últimos episódios, mas como lidar com Matthew? Ele é uma pessoa tão boa, tão similar a April, parecia tão certo para ela. Ele não merecia sofrer ou ser largado no altar. Então como escolher?! Difícil demais, mas April fez sua escolha e eu fiquei muito feliz com ela! Confesso que no inicio do episódio achei que nada do que estava vendo fosse real, mas quando vi a veracidade dos acontecimentos em seu decorrer, me vi sorrindo sozinha novamente. E Shonda, a Shonda sua linda! Obrigada por não mostrar Matthew em nenhum momento, iria partir meu coração e naquele momento, eu só queria aproveitar Japril! E sim eu aproveitei! Foi tudo lindo, delicado, intenso e louco exatamente como o casal. Amei!

Grey's Anatomy: 10X13: Take it Back - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Alex também esteve ótimo nesse episódio. O drama com o pai dele foi emocionante na medida certa. Alex nunca teve uma boa relação com o pai e mesmo ficando “feliz” com a morte dele, deixou nítido seu sentimento pelo homem que o fez sofrer tanto. Não foi a toa que Ross levou uma merecida surra! E como não surtar com Karev descarregando toda a sua raiva no Ross?! Todos queriam bater nele e Shonda não podia ter escolhido alguém melhor. Mais uma vez fiquei feliz da vida! Ah única coisa que acabou não terminando muito bem para o Karev foi a relação dele com a Jo. Achei que as coisas estavam indo bem, mas depois do pedido de casamento, sem o típico “quer casar comigo” tudo ficou meio confuso e ainda não sei bem como as coisas vão ficar entre esses dois, só espero que a Shonda continue me fazendo sorrir.

Grey's Anatomy: 10X13: Take it Back - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O episódio ainda teve um pouco de confusão entre Meredith e Derek por conta da ligação do presidente, mas o que mais me desagradou mesmo foi a situação Calzona. Não é de hoje, que reclamo da relação das duas e depois de ver Callie sofrer e ser humilhada da forma que foi não estava muito animada com uma reconciliação sem ao menos um digno e arrependido pedido de desculpas de Arizona. O que passou longe de acontecer. Arizona mais uma vez maltratou a Callie (fico morrendo de pena, definitivamente ela não precisava sofrer assim) e no mundo de Shonda foi como se nada tivesse acontecido. O tempo passou e boom as duas estão juntas procurando uma nova casa. Não gostei! Enfim, a Shonda sabe o que faz (pelo menos na maioria das vezes) e espero que esse discurso de um novo recomeço seja mesmo válida e as duas possam ser felizes respeitando uma a outra.

Grey's Anatomy: 10X13: Take it Back - #Review | OBLOGDAMARI.COM Grey's Anatomy: 10X13: Take it Back - #Review | OBLOGDAMARI.COM Grey's Anatomy: 10X13: Take it Back - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Cristina e Meredith operando juntas é muito amor gente! =)
  • Fiquei com um pouco de pena da Stephanie, mas a acho que a atitude dela não vai dar em nada. Sabe quando essa nova politica vai dar certo no hospital? Nunca!
  • WTF o Ben de interno? A história dele está cada dia mais sem pé nem cabeça. Não que eu me importe com ele.
  • O que foi o susto da Arizona? Há tempos não dava tanta risada com a personagem!
  • Gifs da Série no nosso Tumblr e Fotos Promocionais na nossa página no Facebook.

Onde Comprar

About the Author:

Mariana Garcia - A Mari! Tem 28 anos e é formada em Engenharia da Computação. Seu maior vício são as séries. Sua watchlist está lotada, mas nunca demais para adicionar um novo reality show. Nos livros assim como nos filmes seu gênero predileto são os romances e as comédia românticas (chick-lits).

4 Comments

  1. Pah (@LendoEscrevendo) 7 de março de 2014 at 08:48 - Reply

    Como diria Jack, O estripador: “vamos por partes” rsrs:

    April e Jackson: Sinceramente achei que ela voltaria atrás naquelas cenas do carro, e o que foi isso dele só ficar preocupado quando ela mencionou a mãe dele?! (tudo bem que a mulher assusta, mas….). Acho que aqui entra o caso da nova politica tb, já que eles foram o fator desencadeante, se bem que acho que não foi a Stephanie, acho que foi a outra (que não lembro o nome), e mesmo se foi ela, vai acabar quebrando a cara por causa do final deste episódio quando todos descobrirem

    Meredith e Derek: Meredith está MUITO chata com essa dor de cotovelo toda, primeiro pela Cristina e agora com o próprio marido, francamente! Pq ela não faz o dela direito e TALVEZ um dia tenha o reconhecimento que os outros tem e para com essa frescurada toda.

    Karev: primeiro que aquilo nem foi um pedido e a Jo estava bêbada, tanto que nem lembrava direito que tinha sido pedida em casamento, mesmo com tudo que está acontecendo custava esperar ela estar sóbria e fazer um pedido normal?

    Momento “para o mundo que eu quero descer”: que negócio é esse do Burke voltar que vi no facebook? Sei que a “Cristina” vai sair da série, mas se for por causa dele, é MUITA sacanagem…

    Acho que já escrevi demais rs
    bjos
    Pah – Lendo e Escrevendo

    • Mariana Garcia 27 de maio de 2014 at 23:11 - Reply

      Nossa eu também fiquei preocupada! Ela gosta do Avery, mas naquele momento tudo parecia muito incerto! =\

      Quanto a Meredith, até acho que ela se esforça, mas nem sempre da para ser a melhor em tudo, principalmente quando há muitas coisas em jogo. O mimimi todo estava mesmo um saco …

      Sou suspeita para falar do Karev <3 gosto muito do personagem e entendo o pedido louco dele, mas tenho que concordar que ... não teve cara de pedido de casamento e que ele poderia ter escolhido outra situação para fazê-lo. Na esperança de ouvir um "casa comigo" bonitinho da parte dele. =)

      Burke = Mari desejando a morte da Shonda! (just kidding, mas não curti a ideia não, nunca curti o personagem, então me empolgo nenhum pouco com sua volta =S)

      Ps. Desculpa a demora em responder seu comentário.
      Ps2. Já estou atualizada na série, mas respondi com base nos meus sentimentos até este episódio.
      Ps3. Obrigada pelo comentário e pela visita! =D

  2. Daniela 7 de março de 2014 at 00:57 - Reply

    Muito bom o seu blog, parabéns!!

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)