Hostages – 1X14: Suspicious Minds e 1X15: Endgame – #Review

Home/Hostages, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Hostages – 1X14: Suspicious Minds e 1X15: Endgame – #Review

A série acabou tem um tempo já, mas estava bem desanimada depois de ouvir alguns comentários negativos quanto aos episódios finais. Então finalmente criei tempo e coragem para me dedicar aos dois que faltavam. Se Suspicious Minds não me empolgou em nada e conseguia entender o porquê da existência desse episódio Endgame veio para fechar a temporada de um jeito excelente. Porque vamos analisar da seguinte maneira a audiência não estava boa então corre o risco de ser cancelada, porém teve um final para deixar os fãs contentes, caso a série seja renovada tem um espaço suficiente para ter a continuidade, por isso estou bem satisfeita com tudo que assisti. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Momentos de fortes tensões com a cirurgia do presidente, tudo planejado nos mínimos detalhes desde o primeiro episódio com algumas alterações por parte de Ellen e Duncan, estava bem curiosa para saber como iriam conseguir que Ellen estivesse sozinha com o presidente. Pode ser que a série teve muitas falhas, mas esse plano dentro do hospital foi genial, todo mundo em um determinado ponto acabou sendo manipulado para que o presidente na verdade acabasse vivo. Ellen no começo parecia àquela personagem que não saberia o que fazer com tantas informações e que era fraca o suficiente para acabar cedendo ao Duncan, porém foi a mais forte delas, conseguiu reformular um plano em que salvou a vida de sua família, a família do Duncan e do presidente.

Hostages - 1X14: Suspicious Minds e 1X15: Endgame - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já que não tem como torcer para que Duncan e Ellen ficassem juntos uma vez que os dois são casados e não pretendem se separar nesse momento, fiquei na torcida para que Kramer e Sandrine conseguissem de alguma forma ficar juntos. Ele descobriu os planos dela para matar a todos, mas não se importou conseguiu perdoar e ainda conseguiu salvar a vida dela. Sandrine se voltou contra os homens, ajudou a salvar a vida da família do Duncan e nada mais justo de que tivesse seu final com o Kramer e seu filho.

Hostages - 1X14: Suspicious Minds e 1X15: Endgame - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E, por fim, Duncan se despedindo de todas as pessoas que ama foi de partir o coração, estava pensando que pudesse acabar morto de algum jeito mesmo tendo acabado com a vida daqueles que o estavam procurando. Mas, eis que ele mostra ser um homem justo apesar de tudo o que aprontou foi até a delegacia e se entregou, ou seja, foi um final muito digno ao personagem que vai pegar pelo seu crime, porém ficaria ainda mais feliz se a série fosse renovada e encontrassem uma solução para tirá-lo do local ou com uma trama bem mais complicada. Enfim, fiquei muito satisfeita com que assisti.

Hostages - 1X14: Suspicious Minds e 1X15: Endgame - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Momento de tensão entre Ellen e Duncan quando afirmaram que não iam mais se ver
  • Fiquei com pena do Archer acabar morto afinal sempre foi leal ao Duncan, não merecia esse destino
  • A mulher do presidente e Vanessa fazendo o presidente pagar pelos seus crimes queria ter visto como fizeram isso
  • Duncan matando Blair depois de uma jogada mal feita por parte do homem
  • Brian matou o homem no banheiro e não vi a necessidade disso
  • Archer descobrindo o plano do Duncan foi um momento bem tenso mesmo

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)