Uma série que já nem sei mais como elogiar de tão boa que continua e não entendo porque as pessoas não estão lhe dando uma chance. Delta Force abordou outra linha de pensamento e inclusive falou um pouco do passado do Gabriel que foi perfeito demais, espero que mais cenas assim venham ao longo dessa temporada. Muitos estão afirmando que a série pode ser cancelada porque a menina vai participar de alguns episódios de Once Upon a Time, porém isso não quer dizer nada em vista de que o ator Daniel está fazendo três séries ao mesmo tempo (The Vampire Diaries | The Originals | Saving Hope). Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Eis que Jeff retornou na série já causando, adoro a Lilian por ter dito a verdade na cara dele, nunca vão ter confiança um no outro porque a CIA sempre está escondendo as coisas importantes de todos, os colocam em missões perigosas para seu próprio beneficio e mesmo depois de terem errado não assumem isso. Gosto de ver como a base cibernética coloca eles no devido lugar, não podem abaixar a cabeça de jeito nenhum e mostrar que sempre que esconderem alguma coisa são capazes de descobrirem a verdade por trás de todas as missões.

Intelligence - 1X08: Delta Force - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Jameson está mostrando seu valor em cada episódio não é somente inteligente como sabe atirar melhor do que Gabriel e Riley. Adorei a forma como se colocou na linha de tiro e ainda aguentou firme, depois deu um soco na cara do homem que tinha atirado nele, porém apesar de todas as suas qualidades não o quero envolvido com a Riley, afinal de contas ela está evoluindo em sua relação com o Gabriel. Nos próximos episódios espero que continue somente cuidando da parte burocrática e deixe o campo para os outros dois. No final Riley e Gabriel já estão até compartilhando a cerveja na mesma garrafa, não tem jeito eles estão perfeitos demais juntos e quero ver mais cenas fofas. Quando os dois ainda ficaram preocupados com que poderia acontecer uma vez que estavam separados.

Intelligence - 1X08: Delta Force - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Caso da semana é de um antigo amigo do Gabriel que estava matando os concorrentes à líder politico na Bulgária, um profissional que estava na verdade trabalhando com CIA mesmo sem eles saberem disso. Já estava desconfiando de que na verdade a esposa do Javier era a responsável por essas mortes e que queria matar seu próprio marido, porém não conseguia imaginar que o tal amigo estava na verdade protegendo o homem, essa reviravolta não imagina ainda mais depois do flashback do Gabriel mostrar um homem bem desequilibrado.

Intelligence - 1X08: Delta Force - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, o flashback foi ainda melhor com Gabriel fazendo parte do exercito e mostrando como tudo aquilo poderia desmoronar em um momento para outro. Fiquei muito irritada com seu amigo que estava disposto a matar quem fosse para poder voltar para casa com seu companheiro, ainda bem que Gabriel era sua consciência ainda que o mesmo não quisesse uma. A guerra pode transformar muitos em pessoas sem coração e querendo mais sangue, porém o Gabriel mostrou que era uma boa pessoa desde aquele tempo.

Intelligence - 1X08: Delta Force - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Próximo episódio – Athens