Once Upon a Time – 3X12: New York City Serenade, 3X13: Witch Hunt 3X14: The Tower – #Review

Home/O Blog da Mari, Once Upon a Time, Reviews, Séries/Once Upon a Time – 3X12: New York City Serenade, 3X13: Witch Hunt 3X14: The Tower – #Review

E a série já voltou com novos mistérios e momentos de fazer o público ficar bastante intrigado com tudo. New York City Serenade quase me levou a um ataque cardíaco por finalmente conseguir matar as saudades dos meus personagens favoritos, enquanto que Witch Hunt e The Tower me fizeram pensar em toda uma teoria da conspiração do porque disso tudo estar acontecendo aos personagens e o que poderá acontecer com todos até o final da temporada porque é tudo bem imprevisível nesse mundo. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu aos episódios.

A Bruxa Má parece que irá causar ainda mais dor do que Regina nos pobres cidadãos de Storybrooke fez uma maldição na qual eles voltaram para a cidade sem a lembrança do último ano, incrível como elas gostam de soltar maldições para lidarem com a dor. O melhor de tudo é o fato das duas serem irmãs e está fazendo tudo isso porque a Cora não a tratou como uma filha. A guerra está formada entre essas duas e obviamente estou na torcida pela Regina. Eu fiquei pensando no fato delas serem irmãs quando a Regina virou e falou que a maldição não poderia ser quebrada, agora é difícil compreender que alguém iria querer se vingar de Regina por causa da sua mãe.

Once Upon a Time - 3X12: New York City Serenade, 3X13: Witch Hunt 3X14: The Tower - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eis que voltam e acordam com Snow grávida fiquei com pena do Charming teve todo um ano para aceitar o fato de que estavam para seres pais de novo e que enfrentaria todos os seus medos por essa criança e agora tem que lidar com isso de novo. Não entendi porque a Bruxa queria a coragem do Charming, mas foi muito legal de vê-lo enfrentando seu medo em ser pai e novamente fazendo de tudo para deixar a sua família em segurança, vai ser muito legal quando nascer, isso se a Bruxa não levar a criança embora.

Once Upon a Time - 3X12: New York City Serenade, 3X13: Witch Hunt 3X14: The Tower - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Com o retorno tem os meus casais para torcer que fiquem juntos, Hook aparecendo novamente para Emma e fazendo de tudo para que se lembrasse, quando perguntou se sentia falta dele faltei pular da cama gritando que estava morrendo de saudades. O jeito sarcastico e todo o carinho que tem por Emma deveria ser retomado agora mesmo e não ficarem queredo encontrar o Neal. Outro casal que está me fazendo torcer como nunca é Regina e Robin, os dois são perfeitos juntos, primeiro ela salvando a vida de seu filho e lhe dando o macaco de presente. Depois ela querendo dormir com a porção e ele afirmando que tinha que pensar em outros objetivos e sobreviver a tudo, o que estava precisando era de um homem que conseguisse entendê-la.

Once Upon a Time - 3X12: New York City Serenade, 3X13: Witch Hunt 3X14: The Tower - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A melhor parte do episódio foi mostrando que Rumple foi trazido de volta para a alegria de todos, quando ainda soltou aquela risada nossa vibrei de saudades e tenho certeza que muitos se sentiram felizes com esse retorno. Apesar de que parece um pouco mais louco do que o normal, afinal está preso naquele local com a Bruxa Má tendo sua adaga para controlá-lo, espero mesmo que consigam resolver logo essa situação porque prefiro o Rumple todo malvado e fazendo as coisas para proteger essa família.

Once Upon a Time - 3X12: New York City Serenade, 3X13: Witch Hunt 3X14: The Tower - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

4 Comments

  1. Morgana Costa 7 de abril de 2014 at 21:05 - Reply

    Menina, ontem por um acaso eu vi “A Bela Adormecida” e lembrei de um pensamento que tive logo no começo de “New York City Serenade”.
    Putz, quando vi a Aurora e o Phillip pensei logo que lá vinha porcaria…¬¬’ Dito e feito. Eles bateram pra Zelena que a galera tinha voltado pra Floresta. ô casalzinho sem tempero viu. blergh!

  2. Mys (@Myssbr) 7 de abril de 2014 at 20:37 - Reply

    Hi Nathy
    Menina, a Sra. Grinch sister da Sra.Frank??? OMGGG!!!! Como disse a Morgana aeee…Também adorei a Regina falando que “o bicho vai pegar” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (risada maléfica)
    Aiiiiiiiiiiiiiii sas mulheres todas querendo My Gato Ganchooooooo !!!!! Ohhhhhhhhh homi lindooooo esse!!!!! #TodasQuerem
    E o pamonha???? Ahhhhh vááááá!!! Um já é difícil de aguentar, agora dois???? dois???? Correeeeeeeee…… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk => Rindo alto aqui, admito! =D
    My Groxo de volta!!! \o/ \o/ \o/ #Adorei
    E a Regina, hein???? Ohhhhhhh mulé para pegar homis lindos nessa série!!! Sortuda!!!
    Já que não foi com o Frank…. vai pegá o Robin que sei bem….
    Enfim…. observar o que vai ocorrer nos próximos episódios….
    Bjs =)

  3. Morgana Costa 30 de março de 2014 at 18:50 - Reply

    Em “New York City Serenade” acho que todas devem ter se expressado da mesma forma quando o Hook perguntou “Sentiu minha falta?” Eu aqui respondi Siiiiiiiiim.
    Já em “Witch Hunt” eu senti que a moça Rebeca, cenicamente, não faz a “verdinha” chegar aos pés da interpretação da Regina pela Lana. Lá na parte final, quando descobrimos que elas são irmãs, a Regina volta com aquele ar eufórico por ter alguém para destruir tem um quê bem mais maléfico que a sua irmã. Regina dona da situação, eu curto muito. = ]
    Em “The Tower” eu achei bonitinho o sonho do Charming com o baile da Emma, apesar de depois mostrar o medo dele.
    Bom se a bruxa pegou o simbolo da coragem do David, precisamos especular de quem ela pegará a inteligencia e o coração. Leão, Espantalho e Homem Lata.
    E a Dorothy, quem será?

    • Nathalia Garcia 7 de abril de 2014 at 10:09 - Reply

      Sem dúvidas muitas saudades desse homem, aquela voz nossa não sei como a Emma vai resistir por tanto tempo.
      Também acho que não chega aos pés da interpretação da Lana, mas acho que será uma boa rival nessa nova luta, apesar que somente o Peter conseguiu deixar as pessoas irritadas e querendo o matar mesmo.
      Charming quer ser um bom pai e agora terá que aprender tudo de novo, vai ser lindo quando esse bebê nascer.
      Não tinha pensado nisso, mas pelo visto quer mesmo a inteligência do Rumple rs.
      Pode ser a Emma por causa do vestido azul dela, não sei mesmo.
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)