A série soube como fazer o seu retorno, eu amei Curveball e como a trama se desenvolveu. Estava meio desanimada sem muitas expectativas porque vi um pessoal comentando antes que tinha sido maravilhoso o episódio e tudo mais, porém estava com medo de acabar me decepcionando em algum momento, mas foi ótimo mesmo e espero que os próximos continuem nesse mesmo estilo. Continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O caso envolvia um rapaz que acabou atropelando o guarda com um trem, mas tendo Daniel Pierce como seu advogado não tem erro tinha certeza que ia acabar provando a inocência dele. Não deu outra o caso envolvia uma trama muito maior, dois irmãos gêmeo com personalidades bem diferentes, tinha certeza que o Henry tinha matado o Micah e tomado o seu lugar para viver o sonho. Tudo foi muito bem desenvolvido e a solução foi ainda melhor com o Daniel conseguindo pegar o menino no momento certo.

Perception - 2X11: Curveball - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Momentos divertidos ficaram por conta de Paul e Lewicki, os dois estavam tentando convencer o prodígio Ely em escolher a sua universidade, as coisas estavam indo muito bem o menino estava fazendo exatamente o que desejava, conhecendo a fundo como uma universidade funcionava, comeu aqueles doces e ficou a pessoa mais engraçada de todas. Se fosse pelo Lewicki o menino com certeza iria estudar lá, mas o Paul tinha que pegar a sua mãe, tinha certeza que ele no final das contas que iria estragar tudo por estar muito empenhado em fazer o menino escolhê-los.

Perception - 2X11: Curveball - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Vou continuar torcendo para que Kate e Daniel fiquem juntos em algum momento aquele único beijo na primeira temporada foi somente uma prova de como a química entre eles é ótima então deveriam dar mais uma chance aos dois, porém a cada episódio parece que estão mais distantes. Por isso, estou gostando desse período em que Kate está dando uma chance para seu romance com Donnie, ele está fazendo de tudo para provar que mudou e que merece ficar com ela, ainda que Kate esteja muito insegura acho que ele já comprovou que pode ser um homem melhor por ela.

Perception - 2X11: Curveball - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, a alucinação do Daniel foi à coisa mais engraçada de todas, ele todo empolgado porque um famoso jogador de beisebol veio ajudá-lo a resolver o crime. O mais engraçado de tudo foi ver no final do episódio o Daniel tentando rebater asbolas estando sozinho no campo imagina se alguém passa naquele momento e o vê fazendo isso, com certeza seria internado no mesmo instante. Adoro quando as alucinações dele são engraçadas e não desiste o que foi ele expondo seu ponto de vista para Donnie e Kate e de repente abaixando para fugir da bola curva.

Perception - 2X11: Curveball - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Próximo episódio – Brotherhood